Sanders faz declaração que sugere uma virada a seu favor nas prévias democratas em Iowa

Pete Buttigieg segue com ligeira vantagem nos prognósticos anunciados, mas Sanders continua liderando a apuração.

A disputa está apertada, com 44.753 votos contra 42.235, 26,5% e 23%, respectivamente, considerando números apurados até o momento.

Após três dias de votações nas primeiras etapas das prévias da eleição à presidência dos Estados Unidos, com 97% dos votos apurados em Iowa, o senador Bernie Sanders afirmou que a sua campanha estava em franca ascensão."O que eu quero fazer hoje, com três dias de atraso, é agradecer ao povo de Iowa pela vitória muito forte que nos deram", afirmou Sanders, aludindo a uma suposta vantagem estimada em seis mil votos.

O discurso ocorreu menos de uma hora depois que o presidente do Comitê Nacional Democrata, Tom Perez, pediu nova reconsideração dos resultados das reuniões em Iowa.

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAAHA, democratas são iguais aos petébas, piçólicos e afins: retardados.
Não tem a mínima idéia do que vai acontecer quando seus imbecis chegarem ao poder. Depois eles transformam o país numa venezuela da vida e querem ir feder em outro país.

Anônimo disse...

Esse cara é um piadista.
Os Democratas não são democráticos, adoram o comunismo, querem destruir a AMERICA.

Anônimo disse...

esse velhinho toma gadernal

Anônimo disse...

Leva a nossa urna pra lá que o Lulla ganha nos EUA tambem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/