Dica do editor - João Dória e ACM Neto levam ovada em Salvador, Bahia

21 comentários:

LUCIANO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Isso não é tolerável! Divergir politicamente é uma coisa, agredir é outra!

Inadmissível.

Anônimo disse...


Há, Há, Há, Divino ver esta sena. Êles fora mentir para o povo? Com certeza
SIM. KKKKKKKK, VALEU.

Anônimo disse...

A safra de políticos só piora!

Anônimo disse...

Eu sou contra qualquer agressão física, inclusive mais leves como jogar ovos. Porém no Brasil depois de décadas de descaso do poder público, da elite, da omissão popular, dos problemas se acumularam e tantas tragédias vistas, a população já perdeu a paciência há muito tempo. Pelo menos nos último 10 anos a população resolveu expressar publicamente o que todos acham dos políticos, especialmente de políticos tradicionais como ACM Neto, João Dória, Rodrigo Maia e de inúmeras famílias de políticos que fizeram carreira as custas de cargos públicos, salários altos, privilégios, amizades, influência, abuso de poder e tudo mais.

Bolsonaro também tem uma família na política, mas ao menos os seus filhos só entraram na política nos últimos anos. Na década de 80, 90, 2000 e 2010 os filhos deles não ocupavam cargo público algum. Eles se candidataram somente nos últimos anos por que viram a oportunidade e apoio popular, resolveram arriscar e entraram na política.

Agora famílias como a do ACM Neto, Rodrigo Maia, Sarney e inúmeras outras figuras da política onde vivem disso há anos, a família inteira vive de política onde só tem benefícios as custas da sociedade, com pouco serviços prestados.

Se vocês acham exagerado essa situação, procure pesquisar as favelas de Salvador. Bahia e Salvador já tiveram políticos de direita (ACM era do antigo PFL), centro e esquerda (Jacques Wagner é do PT). E as favelas de Salvador nunca são urbanizadas. Já fizeram Avança Brasil, PAC 1, PAC 2 e inúmeros projetos anunciados mas as favelas nunca são urbanizadas.

E as favelas são somente um problema grande de Salvador. Tem segurança, saúde, educação, saneamento básico, infraestrutura, cultura, turismo, economia e tudo mais.

Política e eleitor deveriam agir igual empresas e consumidores agem. Se o prestador do serviço não for bom, o cliente tem o direito de reclamar. A solução a curto prazo melhor para isso é implantar o RECALL. Depois de 2 anos da eleição, se o povo não aprovar a gestão do político poderão marcar novas eleições e colocar outro candidato para concluir os últimos 2 anos com direito a reeleição.

Resumindo: REFORMA POLÍTICA TEM QUE SER FEITA O MAIS CEDO POSSÍVEL.

Não adianta o governo federal fazer todas as reformas estruturais até 2022 se não fizeram a reforma política. A reforma política é quem irá ajudar a manter todas as demais reformas, já que se não mudar a estrutura política irão eleger os mesmos incompetentes de sempre em 2020, 2022, 2024, 2028, 2030, 2032 e eternamente.

A reforma política onde tire os oportunistas, fichas sujas, incompetentes, inexperientes, corruptos, mafiosos, fisiologistas e ajude o máximo possível a apoiar e manter os profissionais técnicos, experientes, com apoio popular e que realmente tenham projetos e interesse em resolve tudo e qualquer problema estrutural sério em qualquer lugar.

aparecido disse...

Dória vai começar a levar ovada em São Paulo....não se elege aqui nem pra sindico... e olhe que o povo de SP é pacifico....Na Bahia o ACM neto não tem o carisma do avô,, mas a Bahia é governista desde Tomé de Souza... Provavelmente o proximo governador será do lado de Bolsonaro....ao contrário de Pernanbuco que é oposicionista desde Duarte Coelho...por isto o estado de Pernanbuco é aquela tira de terra comprida que as cortes portuguesas tiravam um pedaço a cada sublevação do povo......

Anônimo disse...

Opa
ta achando que é Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ô dó...
Ambos trabalham incessantemente pelo bem do povo. Com sacrifício do próprio patrimônio pessoal. Essa atitude é coisa de comuno nazifascitas radicais.

Anônimo disse...

Tem uma uma "poesia gaudéria" que, bem adaptada retrata a situação atual do TRAIRÃO DÓRIA:
-É duro NADAR DE PONCHO
-E DORIANA de GUARDA SOL,
-Prá escapar de OVO PODRE
-E de chuva de OVO MÓL!!

Anônimo disse...

que ótimo...pena o bozo não estar junto!

Anônimo disse...

DÓRIA até saiu ganhando
Por levar só ovada nas COSTAS,
Pois tinha baiano querendo
Era tapar ele de BOSTA!

Anônimo disse...

Como sabem,já levam guarda chuva.Por enquanto o povo joga ovos,mas se os politicos não criarem vergonha na cara, em breve jogarão pedras e depois granadas.

Anônimo disse...

Rrrreeeceeebaaa 😁

Anônimo disse...

Video antiguissimo. Blog cada vez pior. Quando não é fakenews, é video antigo. Editor ta cada dia pior. Definha a olhos vistos.

Anônimo disse...

Presidente de que mesmo o Dória quer ser ?
Imagino dos prostíbulos da Rua Augusta em São Paulo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que ovada bem acertada na cabeça do Doria. Acertou bem no meio do narcisismo dele. Narcisista fichador de opositor. Foi pra Davos e chegou aqui pensando que podia ser ditador.

José Corrêa disse...

Logo se vê que o Anônimo das 15:59 é um eskerdeba isentão!!!

aparecido disse...

Como disse Jesus : quem nuncaq errou atire o primeiro ovo !!!!!!!!!!!!!!!!!! e o Doriana foi a vitima....

Anônimo disse...

Olha a corja de petralhas agredindo. Eles são a verdadeira "plebe ignara", sempre agressiva.

aparecido disse...

Jesus no tempo em que andava sobre esta terra viu uma multidão furiosa correndo atras de uma mulher para apedrejá-la como era cxostume naqueles tempos....Jesus parou e disse uma de suas sabias parábolas " quem nunca errou que atire a primeira pedra "... e um sujeito pegou uma enorme pedra e atirou certeiro sobre a cabeça da mulher matando-a instantaneamente.. jesus perplexo perguntou : porque voce fez isso ?? e o sujeito disse : eu nunca errei jesus....igualzinho aquele cara que acertou a ovada em Doriana...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/