Bolsonaro nomeia Rogério Marinho para ministro do Desenvolvimento Regional. Canuto vai para a Dataprev.

O presidente Jair Bolsonaro decidiu nomear o ex-deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) ministro do Desenvolvimento Regional. O atual ocupante da pasta, Gustavo Canuto, será realocado como presidente da Dataprev, com o desafio de resolver a fila de 1,3 milhão de pedidos de aposentadoria e benefícios em atraso. Ajudará o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Bruno Bianco substituirá Marinho na secretaria especial da Previdência Social.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da nomeação, publicada em edição especial do Diário Oficial da União.

5 comentários:

Anônimo disse...

PSDB? .. ué... aplaudam aí minions abestalhados

Anônimo disse...

Mais um golaço deste governo! B38

Anônimo disse...

Excelentes remanejamentos, considerando os três também excelentes profissionais envolvidos, ou seja, cada vez mais a máquina do Bolsonaro vai conseguindo ficar ainda melhor azeitada, para o desespero dos viados, cuspideiras e grelos-duros petistas e comunistas do safado e ladrão do Lula ! Parece até que o pessoal do Bolsonaro já nasceu administrando !

Eloi Peterson Willians de Almeida disse...

Recebi um texto interessante e o estou repassando do mesmo jeito que eu recebi, na íntegra, e sem a autoria do texto. Segue abaixo:

VOCÊ SABE O QUE É PUTARIA??? O título até pode ser deselegante, mas que é muito verdadeiro, não tenho dúvidas...

1.PUTARIA é comparar a pensão de um Deputado com a de uma Viúva.

2.PUTARIA é um Cidadão ter que contribuir ao longo de 35 anos para ter direito a receber pensão, enquanto Deputados necessitam somente 1 ou 2 mandatos,conforme o caso, e alguns membros do Governo, para terem o direito de cobrar Pensão Máxima precisam unicamente do Juramento de Posse.

3.PUTARIA é que os Deputados sejam os únicos Trabalhadores (???) deste País que têm isenção de IR sobre 1/3 de seu salário.

4.PUTARIA é por, na Administração pública, milhares de Assessores (leia-se Amigalhaços) com Salários almejados pelos Mais Qualificados Técnicos.

5.PUTARIA é a enorme quantidade de Dinheiro destinado a apoiar os Partidos, situação aprovada pelos mesmos Políticos que vivem deles.

6.PUTARIA é que a um Político não se exija a mínima comprovação de Capacidade para exercer o Cargo (e nem estamos a nos referir à capacidade
Intelectual ou Cultural).

7.PUTARIA é o valor gasto por essa tropa de safados com alimentação, veículos Oficiais, Motoristas, Viagens (sempre em 1ª Classe), Cartões de Crédito e etc.

8.PUTARIA é essa mesma corja ter direito a quase 5 meses de Férias ao Ano (48 dias no Natal, uns 17 na Semana Santa, mesmo que muitos se declarem não religiosos, e uns 82 dias no Verão).

9.PUTARIA é essa corja, quando acaba um mandato, manter 80% do Salário por mais 18 meses.

10.PUTARIA é ex-Ministros, ex-Secretários de Estado e outros de Altos Cargos da Política serem os únicos cidadãos deste País que podem legalmente acumular
2 recebimentos do Erário Público.

11.PUTARIA é se permitir que usem os Meios de Comunicação Social para mentir à Sociedade sobre seus feitos e seguirem assaltando os Bolsos dos Contribuintes.

Esta deveria ser uma dessas correntes que nunca poderia romper-se!!!
NUNCA, porque só nós podemos acabar com TUDO ISTO.

UMA GRANDE PUTARIA SERÁ NÃO REENVIAR ESSA MATÉRIA A TODOS OS MEMBROS DA SUA LISTA, ESPECIALMENTE ÀQUELES EVENTUAIS AMIGOS POLÍTICOS, VEZ QUE ELES SÃO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR TODA ESSA GRANDE PUTARIA!!! robartilhei do André Basílio

Anônimo disse...

A turma do suvaco peludo pira.Rogério Marinho é um bom político, será que é por ser bom politico é que não foi reeleito no RN?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/