Os quatro foram presos por matar um adolescente e compartilhar as agressões na Internet. O crime ocorreu no fim do ano passado.
Os homens sanguinários mataram o rapaz de 15 anos e agora a Polícia Civi deflagrou a Operação Retaliação, onde dois foram identificados como os agressores dos três jovens – um deles encontrado sem vida dias depois.
Além de filmar o ataque, também divulgaram as imagens na Internet, conforme o delegado Guilherme Calderipe. Segundo o policial que comandou a Operação, as agressões foram cometidas por pessoas ligadas ao tráfico de drogas com a suposta intenção de punir os adolescentes, que haviam furtado uma escola.
Inicialmente, a ação de hoje cumpria apenas mandados de busca e apreensão. Como foram encontradas armas, entre elas uma espingarda calibre 22, e drogas, os quatro acabaram sendo presos em flagrante. Calderipe explica que dois dos presos foram identificados como agressores, e devem ser indiciados por homicídio. O delegado suspeita que os outros dois tenham tido participação indireta, fornecendo armas à dupla que cometeu os crimes.
4 comentários:
Esses animais peçonhentos que fizeram e fazem crimes, deveriam ser fuzilados!
Mas a Maria do Ossario, vadia diria que tudo foi feito devido o capitalismo selvagem. Morte aos petistas.
A pena de morte já existe no Brasil e é aplicada POR AQUELES a quem alguns políticos chamam de "vítimas da sociedade"
PENA DE MORTE JÁ
Postar um comentário