Presos em Viamão os bandidos que mataram adolescente e divulgaram imagens na internet


Os quatro foram presos por matar um adolescente e compartilhar as agressões na Internet. O crime ocorreu no fim do ano passado. 

Os homens sanguinários mataram o rapaz de 15 anos e agora a Polícia Civi deflagrou a Operação Retaliação, onde dois foram identificados como os agressores dos três jovens – um deles encontrado sem vida dias depois. 

Além de filmar o ataque, também divulgaram as imagens na Internet, conforme o delegado Guilherme Calderipe. Segundo o policial que comandou a Operação, as agressões foram cometidas por pessoas ligadas ao tráfico de drogas com a suposta intenção de punir os adolescentes, que haviam furtado uma escola. 

Inicialmente, a ação de hoje cumpria apenas mandados de busca e apreensão. Como foram encontradas armas, entre elas uma espingarda calibre 22, e drogas, os quatro acabaram sendo presos em flagrante. Calderipe explica que dois dos presos foram identificados como agressores, e devem ser indiciados por homicídio. O delegado suspeita que os outros dois tenham tido participação indireta, fornecendo armas à dupla que cometeu os crimes.

4 comentários:

CAP CAVERNA disse...

Esses animais peçonhentos que fizeram e fazem crimes, deveriam ser fuzilados!

morte aos petistas disse...


Mas a Maria do Ossario, vadia diria que tudo foi feito devido o capitalismo selvagem. Morte aos petistas.


Anônimo disse...

A pena de morte já existe no Brasil e é aplicada POR AQUELES a quem alguns políticos chamam de "vítimas da sociedade"

Anônimo disse...

PENA DE MORTE JÁ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/