Papa recebe, hoje, o mau ladrão Lula da Silva

Os dois fantoches encontram-se numa reunião ignominiosa.

O papa Francisco recebe, hoje, o mau ladrão.

Lula vai ao Vaticano numa visita fake news.

O encontro vale para o chefe dos católicos uma saraivada inédita de críticas e ofensas pesadas nas redes sociais.

Francisco, como se sabe, é argentino, flertou com os militares durante as seguidas ditaduras, mas procura se redimir das canalhices que fez, buscando aproximação com a escumalha da política esqueropata latinoamericana, toda ela contaminada por ultrapassados líderes pretensamente neomarxistas e seus aliados narcotraficantes e cleptocratas.

47 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo do Puggina:
Fila para fazer papel de bobo, no caso das carteiras de estudante pagas à UNE.
(...)Foi ótima a ideia de usar o modo digital para fornecer a Carteira Estudantil, não é mesmo? Estimou o governo que isso proporcionaria uma redução de custos da ordem de R$ 1 bilhão por ano e representaria para a UNE uma perda de receita em igual montante. A carteira fornecida pela entidade aos estudantes custa R$ 35 mais frete. Se digital, o fornecimento seria gratuito. Arrepiaram-se alguns cabelos quando a respectiva Medida Provisória (MP) dispondo sobre o assunto, com amplo apoio entre os cidadãos interessados em questões nacionais, deu entrada no Congresso.
Mais aqui: Fila para fazer papel de bobo, no caso das carteiras de estudante pagas à UNE


Anônimo disse...

Deus cria, o diabo espalha e os iguais se atraem

Anônimo disse...

Aconteçe que o santo padre segue o exemplo de Cristo quando disse:Não precisam de médico os sãos,mas os que estão doentes e por isso o Papa quer fazer o lula mudar de conduta.Estou certo?

Anônimo disse...

Ao praticar canalhices de esquerda para se redimir das canalhices que praticou na época da direita, não é necessário ser um gênio da lâmpada para concluir que o sumo patife é um canalha.

Humberto Bhós Tha disse...

Se esse papa tivesse um mínimo de respeito com o Brasil que presta, não receberia esse gatuno, safado, quadrilheiro.
É o encontro de dois merdas.

Anônimo disse...

Saudades, e muitas, de João Paulo II.

Anônimo disse...

Francisco prefere Barrabás.

Anônimo disse...

Papa politiqueiro, não veio ao Brasil nos 300 anos do jubileu do aparecimento de Nossa Senhora Aparecida e veio para o Sinodo dos Bispos no Amazonas. O mesmo Papa que ajudou Cuba a enganar os Colombianos para montar uma acordo com as FARC, hoje há existem duas Farc, uma como partido Político pró PCC, Partido Comunista Cubano e outra Narcotraficante na Selva, um mal para os Colombianos.

Anônimo disse...

Papa Francisco sabe a safadeza que fizeram com nosso Presidente Lula! Cada dia mais fã desse Papa Argentino!

Anônimo disse...

Ao programa 90 minutos do Casagrande na Band,um ouvinte mandou a seguinte questão sobre esse assunto:
Haveria de se produzir uma homologação da confissão de Lula para o Papa.

É calro que dois canalhas haverão de se dar muito bem.

Anônimo disse...

Chicão em comemoração a este dia glorioso para a igreja, santificado, aconselhado pelo seu assessor de confiança, conhecido como SATANÁS, lançará a enciclica papal "HABEMUS GRANA!
O Chicão perdoa Lula de tudo e em troca Lula mantem sua grana no Banco do Papa, o Banco do Vaticano! Falou em mutretas, falou Papa Chicão, assessor Satanás e Lularápio!
O Papa Chicão assistiu Silvio Santos no "topa tudo por dinheiro", ficou encantado e lembrou do "cliente Lularápio", que estréia a cópia do "topa tudo por dinheiro" do Silvio Santos com "sua santidade"!

Anônimo disse...

Observem, o LADRÃO ESTÁ COM UMA CORRENTE E UM CRUCIFIXO. É mta falta de caráter. Ladrão Comunista usando corrente com crucifixo.

Ernesto disse...

Para que LULA, como DIMAS, seja reconhecido como um " bom ladrao" terá que reconhecer os seus pecados, isto é , terá que fazer " um mea culpa". Desta forma, como DIMAS, poderá entrar no céu. Dificilmente LULA reconheçerá os seus pecados , traiçoes, seus crimes... Assim, continuará sendo um " mau ladrao".
Quanto ao Papa Francisco, jesuíta, está procurando se redimir de seus pecados do passado. Ao contrário do que pretende, incorrerá em novo pecado, receber em Audiencia um " mau ladrao ", julgado e condenado pela Justiça do BRASIL em duas Instancias !!

Anônimo disse...

Errado.O lula é o bom ladrão.O ladrão querido do povão.O ladrão que pode roubar os pobres,militantes,ignorantes...o ladrão que é o mais honesto do mundo.Vai ser abençoado pelo papa hipócrita.Eles roubam,tiram dos pobres,tentam implantar um socialismo podre que não deu certo,torraram bilhões,tirando da saúde,educação,deixando o Brasil com a economia aos frangalhos e é recebido pelo representante de Cristo.Tudo uma podridão sem fim.

José Corrêa disse...

Esse papa é o Anticristo!!!

Anônimo disse...

O papa é no minimo um idiota, pois está sendo usado por um canalha corrupto e condenado. Ou então sabe muito bem o que está fazendo.

Anônimo disse...

Passado 24 horas da fritura de Ônix e Osmar Terra, editor continua sem dar uma palavra

Anônimo disse...

Não se preocupem, ele vai ter o resto da vida pra se arrepender.

Um perigoso passo em falso pra ele e pra Santa Madre Igreja.

dogi disse...

Impressionante!

Anônimo disse...

Um papa negro, do diabo, comunista recebendo um ladrão, genocida do povo brasileiro.
Esse papa é O lixo da igreja, e é por isso que as igrejas estão vazias, cheias de padres comunistas, pedofilos e ladrões do povo trabalhador.
Que Deus ilumine o povo brasileiro.

ARS disse...

Papa chico, o herege ariano, recebe seu mentor espiritual: o caPeTa.

Anônimo disse...

E, depois, “otoridades religiosas canhotas” se queixam de perder, cada vez, fieis para as outras igrejas.

Sem querer ser xenófobo e sim constatando o óbvio, já que por a ou b razões – por conviver, em uma zona fronteiriça, com os “castejanos” (uruguaios e argentinos), posso atestar que são os piores vizinhos que alguém pode ter.

A começar que são “cheios como penico de hospital”, isto é, uns merdas pretensiosos, o que os faz ser, por natureza, uns baitas mal educados e engrandecidos - "metidos como piolho em costura".

Segundo: Culturalmente, uns masoquistas empedernidos, traduzidos nos temas dos tangos.

Tão masoquistas – como todo esquerdopateta!!! – que elegem e reelegem os mesmos esquerdopatas (peronistas, na Argentina (com, p. ex., "la loca" Kirchner, e da Frente Ampla, no Uruguai - com, p. ex., o alzheimerizado e patético José Mojica), que há anos vêm destruindo ambos países – mas eles adoram, visceralmente, ser fodidos.

Então, não é novidade nenhuma que esse papa(?) argentino(!) seja um esquerdófilo – “metido a sebo”, a destruir a Igreja Católica, por dentro, com a sua teologia(?), que nada mais é do que um fruto, que já nasce podre, da marxista “teologia da libertação”.

É só se lembrar da atitude – prá lá de desrespeitosa, de até bem ofensiva ao povo católico brasileiro – quando em outubro de 2017 – se negou a comparecer às festividades do tricentenário do encontro da imagem de Nsa. Sra. Aparecida (Padroeira do Brasil), no rio Paraíba do Sul (1717).

É claro que a “cumpanherada” da CNBB e outras “otoridades” religiosas canhotas cúmplices não disseram nada.

Tudo porque ficou “magoadinho” pelo impeachment da "cumpanhera" Dilma, no ano anterior.

E, ultimamente, com a oposição raivosa e declarada ao Bolsonaro, com “acusações” – totalmente infundadas – acusando-o de ser de responsável pelos “incêndios” na Amazônia, além de apoiar o tal de Simpósio da Amazônia (que, entre outras das muitas canhotas discuções pseudo religiosas, é para propor atitudes contra a “destruição sistemática” da mesma), e outros besteiróis esquerdopatéticos.

Sem contar os abraços e sorrisos amistosos dados aos ditadores e aprendizes de ditadores da América Latrina (assim, por causa deles mesmos), e do mundo inteiro.

Quanto a matança diária de cristãos (no Oriente Médio e na África) e em outras regiões do planeta, nenhuma palavra.

Daí, receber o chefe mor da maior ladroagem e corrupção da história mundial, mas que é um “cumpanheru, presu pulíticu” – e que será, portanto, perdoado e abençoado – não é nenhuma novidade.

"E la nave va, avanti va!!!"

Bem, vou parar por aqui, já que ficar indignado – com essa figura patética e maléfica, destruidora da fé católica e cristã – só faz mal a mim.

“ENCONTRO DO QUE NÃO PRESTA COM O QUE NUNCA PRESTOU” disse...

Olá Prezado Políbio,
=====
=====
o Papito VERGOGLIO,
centro-avante da Igreja de São Maradona,
HEREGE CONTUMAZ dos CÂNONES CATÓLICOS,
CUPIM da ESTRUTURA ESPIRITUAL que forja o TRONO de PEDRO sacramentado por CRISTO RESSUSCITADO pelo ESPÍRITO SANTO,
- e, NÃO(!!!) pelo MATERIALISMO-DIALÉTICO-TERRENO TOTALITÁRIO e SANGÜINOLENTO dos homens vis e pecadores -
um SACRÍLEGO OFICIAL, convicto, oportunista e correia-de-transmissão dos INIMIGOS da FÉ CRISTÃ
=
Esse SALAFRÁRIO porteño só marcou AUDIÊNCIA PRESTIGIOSA, ABONADORA e DE APOIO para o ex-PRESIDIÁRIO CORRUTO "LULADRÃO na PRISÃO"
em função de cumprir com o COMBINADO, CONCERTADO, CONCATENADO, CONSPIRADO e ASSUMIDO VERGOGLIOSO papel secundário e coadjuvante à que submeteu (e reduziu a Santa Madre Igreja, por conseguinte),
DESEMPENHANDO as TAREFAS ASSUMIDAS na AÇÃO ARTICULADA
EM CONLUIO NEGOCIADO entre a ESQUERDA MATERIALISTA e TOTALITÁRIA,
=
AÇÃO ESSA TATICAMENTE PROJETADA para surtir efeitos no
“PÓS-IMPEACHMENT DE TRUMP”....”DERRUBA BOLSONARO” (sic)
=
DEU XABÚ...FAIÔ !
=
AGORA, pois,
neste pós-traque,
SÓ LHE RESTOU – como MARADONISTA ENTRONADO,
ao fim de toda a mácula,
só mesmo
restou-lhe
a
“PERFÍDIA”
e
a
“D-E-S-O-N-R-A” !!!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Esse papa não é comunista, é um idiota.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: o canalha maior foi de avião comercial ou de jatinho particular?
Essa viagem ao Vaticano do criminoso, chefe da maior organização criminosa do Ocidente, é uma afronta aos brasileiros de bem que vivem honestamente, cumpridores de leis que, na verdade, protegem os bandidos como lula, o pior de todos.
E o papa usurpador é outra afronta aos cristãos, católicos principalmente, que procuram seguir os ensinamentos de Jesus nas suas vidas simples e honestas em maioria.
Ambos canalhas e se merecem: um destruiu um País e o outro destruindo, detonando a Igreja Católica, Apostólica, Romana.
Que Deus nos proteja deles! Amém!

Anônimo disse...

Incrível, dois marginais se encontram. Um é ladrão condenado o outro é acobertador de abusos sexuais contra crianças vulneráveis... Devem ter muito que falar.

Anônimo disse...

E dor de cotovelo que chama?

Navegante disse...

Foi pedir penico ao Papa. O Bispo não quis papo. Vai apelar para "questão de humanidade", é muita chinelagem da esquerdalha!!!

Anônimo disse...

Lula saiu para repatriar pixulecos, o Papa é apenas uma desculpa.

Anônimo disse...

Os católicos que além de serem membros da organização religiosa também são cristãos sinceros a essas alturas devem estar com os cabelos em pé com o seu líder máximo, esse tal de Bergoglio, com sua mentalidade prá lá de esquerdista. Se ele não é o próprio falso profeta é , no mínimo, um protótipo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk, PQP !!!
Que cena bizarra.
Só falta o Lula tomar comunhão...

Anônimo disse...

Safados ordinarios.

Anônimo disse...

Dois canalhas!

Anônimo disse...

Como um condenado, corrupto, ladrão e assassino, tem passaporte???
E que papa é este que abençoa criminosos???

Anônimo disse...

fica tisti não, editor, só trata do cotovelo porque os teus bandidinhos de estimação aqui do estado e o bozo tão em maus lençóis, viu kkkk e o onixizinho garrafa de uísque e o osmar pipoca no cinema terra? ehehehe...

Anônimo disse...

CAI FORA, CAPETA !!!

Anônimo disse...

Aleluia, Aleluia !!!!!!
Depois da benção do argentino o 9 dedos vai se recolher a um mosteiro..., prá sempre.
Glória a deusxh !

Anônimo disse...

Francisco 666. Quando partir desta para uma pior, vai ser encaminhado diretamente para Nono Círculo do inferno de Dante como traidor. Ignorante, falso, hipócrita e comunista.
Carlos Alberto


Anônimo disse...

Papa estúpido. Os evangélicos agradecem. In

Anônimo disse...

Ambos comunistas e, inexplicavelmente, religiosos ? Tanto um como outro entregaram uma barbaridade de companheiros de guerrilha, sendo que um entregou tanto que, em passando a ser perigoso continuar preso, dado que certamente logo seria morto, viu nisso uma maneira de ficar fora da prisão enquanto continuasse a ser dedo duro, desde que passasse a dormir no sofá do Diretor de Polícia à Época, ou seja, com a segurança assim totalmente reforçada e assegurada por só viver em plena sala do Diretor, tranquilamente mais delatava e seguramente dormia em toda a extensão que lhe fosse possível do sofá existente no gabinete de trabalho do Romeu Tuma, praticamente como se fosse uma sala de Estado Maior, como recentemente ficou em Curitiba, ou seja, num verdadeiro SPA ! Acostumou-se, o safado !

Anônimo disse...

Concordo. O PAPA JOAO PAULO II FOI UM PAPA NOTÁVEL !! PARA MIM, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS !!

Zé Luiz disse...

Dois vigarista juntos.....apenas isso

Anônimo disse...

Ver reportagem do Globo (hoje)
"Surdos-mudos argentinos acusam papa de acobertar casos de abuso "
????????

Anônimo disse...

O sujo e o mal lavado.
O roto e o esfarrapado.
O remendo e o rasgado.
O buraco e a matéria fecal.....

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 15:52 e 16:50 é muito raso!!!

Anônimo disse...

Que chova chuva de fogo pra todos aqueles que estão falando do santo prade!Morram todos!

Anônimo disse...

de acordo com o comentarista das 20:47

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/