Nova edição do Liquida Porto Alegre começa sexta-feira com recorde histórico de 5,2 mil lojas


Um cenário de recuperação e confiança no aumento do consumo está entre os principais motores para a maior edição do Liquida Porto Alegre, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas. 

A 24ª edição do Liquida começa nesta sexta-feira e segue até o próximo dia 22, com recorde de 5,2 mil lojas cadastradas. Haverá promoções de até 70% no varejo, em empreendimentos de pelo menos dez setores do comércio de rua e shoppings, com destaque para moda e acessórios (1046 participantes), casa e decoração (438), farmácias (368) e bebidas (311). 

Segundo o presidente da CDL POA, Irio Piva, a realização da maior edição da história da cidade foi possível porque a Câmara fez um trabalho intenso junto aos lojistas. O economista-chefe da CDL, Oscar Frank, lembrou que Porto Alegre responde por 12,4% dos estabelecimentos do comércio varejista gaúcho e  17,6% do total de vínculos formais de trabalho, segundo estatísticas do Ministério da Economia. 

A solenidade de lançamento aconteceu hoje no Paço Municipal.

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


vai sair igual aquela outra festa!


A tal black fraude!

Anônimo disse...

Não existe isso aqui.Nunca existiu.Liquida,Black Friday,feiras, tudo balela.Só não vê quem é tapado mesmo,que sai comprando tudo pela frente achando que está comprando com baita desconto, mas estas pessoas têm problemas,são doentes.A pessoa racional,que pensa,analisa friamente,percebe claramente que somos enganados e tapeados.Portanto,não caia nesta fantasia.Não compre no impulso.

Anônimo disse...

Enquanto isso no país que tá dando certo.....


Liquidação total, é um furacão de ofertas!


https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/economia/banco-central-interv%C3%A9m-e-d%C3%B3lar-tem-leve-recuo-a-r-4-33-1.399329

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!


o TEXTO E A IMAGEM ESTÁ CLARAMENTE CORRETAS!


VAI SER UM LIQUIDA LOJA! JÁ NÃO VENDIAM COM O PREÇO QUE ERA ALTO!

IMAGINA AGORA COM O PREÇO MAQUIADO!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

O DÓLAR SUBINDO PARA CIMA E ALÉM!

E AQUI NÃO SE MEXE UM CENTAVO ENTRE OUTROS SEGUNDO O SUPER MINISTRO DA ECONOMIA....QUE SE REVOLTOU PORQUE EMPREGADA IA PARA A TERRA DOS SONHOS SEGUNDO ELE "DISNEY", ACHO QUE ELE SE ENGANOU!


"OS PARASITAS"


https://www.osul.com.br/lucro-dos-quatro-maiores-bancos-do-brasil-cresce-18-em-2019-e-passa-de-r-81-bilhoes/

Ultra 8 disse...

Liquida Porto Alegre, esta ficando igual a feira do livro...

Anônimo disse...

Fui ver o preço de um piso em três lojas bem próximas uma da outra, já vinha marcando desde novembro, o preço, ao voltar hoje, não baixaram o preço um centavo, tinha umas cinco opções de escolha, decepção total, nas três lojas.
E seria uma compra grande 330 m².

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/