Caminhoneiros implementam focos de greves em várias cidades e regiões do Brasil

Focos de protestos de caminhoneiros têm ocorrido com frequência em várias cidades e regiões do Brasil, tudo por conta do que a categoria considera perdas com os valores cobrados atualmente pelos fretes que combinam. No vídeo abaixo, protesto desta semana num posto de combustível de Cruz Alta, RS. A região foi um dos focos de greve.

 

11 comentários:

Renato disse...

eu gostaria de ver se o transporte ferroviario fosse retomado com força no Brasil o que seria desta massa de caminhoneiros.Trabalhar todo mundo trabalha,ganhar o que quer nem sempre.

Anônimo disse...

O preço dos pedágios está que é um roubo!!!

Anônimo disse...



LIVRE MERCADO, CONCORRÊNCIA....NÃO PODE!!!!...TABELAMENTO!!!!....

TRABALHO COM VENDAS.....MEU PRODUTO TEM UNS 30 FABRICANTES...É UMA GUERRA DE PREÇOS....VENDE QUEM TIVER MELHOR PREÇO, PRAZO, CONDIÇÕES PAGAMENTO E ATENDIMENTO.....

OFERTA E PROCURA...TEM MUITO CAMINHÃO....PARA O VOLUME DE CARGAS...
O FRETE DE RETORNO É O PROBLEMA....

Anônimo disse...

Com os Trilhões de dívida mais os juros que a esquerda deixou, dava pra reasfaltar e recapar todas as rodovias brasileiras, sobrava troco, e não haveria necessidade de nenhum pedágio.

Mas o brasileiro gosta de ser roubado, então, que assim seja.

E as propinas da industria dos pedágios continua...

Anônimo disse...

Recado para o presidente.
Quem tem medo de impeachment acaba impichado
Aqui:
https://www.alertatotal.net/


Anônimo disse...

Bolsonaro não pode ver um posto de gasolina com caminhões e lanchonete que... lá vai ele!!! Daqui para frente, dependendo do que for feito ou não for feito para destravar de vez as relações de trabalho e os nós cegos da Economia Brasileira, vai ficar cada vez mais difícil vê-lo andar com tanta desenvoltura no meio do povo. Ele está deixando o STF juntamente com Maia e Alcolumbre fazerem o que bem entenderem... Está, aos poucos, revelando ao povo brasileiro que J R Guzzo acertou no que escreveu no final de um de seus recentes artigos! Infelizmente, é isto!!!

Anônimo disse...

A Petrobras quer que a gente pague suas dívidas com o preço dos combustíveis nas alturas e beneficiar acionistas. Um dos maiores produtores de petróleo e gás do mundo com preços estratosféricos.

Anônimo disse...

Então o caminhoneiro quer congelar o frete? Tabelar? E o livre mercado, como fica? Que tipo de economia liberal essa?

Anônimo disse...

Os caminhoneiros em peso votaram no bolsonaro e agora estão se ferrando de vez.

Anônimo disse...

Cruz Alta é antro do PT. É por isso que a cidade cresce que nem rabo de cavalo ...

Anônimo disse...

"Tem muita galinha para pouco milho"...!!! Ass. presidente do sindicato dos caminhoneiros...quem obrigou essas criaturas a comprarem caminhões....???? frete rodoviário é LEI DE MERCADO - se tem dez caminhões para um mesmo frete, é claro que a carga será transportada por quem cobrar MENOS pelo frete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/