Dica do editor - Veja este documentário da criminosa política chinesa de "um único filho por família"

O editor viu e recomenda este documentário em exibição no Amazon Prime Video, que apresenta uma investigação sobre a política de um filho da China, que mudou tragicamente a vida de milhares de pessoas, submetidas a crueldades inimagináveis com mulheres grávidas e bebês assassinados aos magotes, antes e depois de nascerem, tudo pelas mãos de um regime ditatorial comunista opressor e extremamente desumano. Entrevistando vítimas e instigadores de atos violentos contra famílias, a diretora Nanfu Wang confronta a realidade que gerou inúmeras crianças abandonadas no país, especialmente do sexo feminino, tratadas pior do que animais indesejados e da pior espécie.

 

12 comentários:

Cris disse...

Isto já foi alterado...
Fui solidária a estas mães praticamente minha vida adulta inteira e durante anos falei de duas chinesinhas que iriam ser minhas filhinhas , mas que aprenderiam chinês com seus pais verdadeiros (e eu também) num enorme telão ( estilo 1984) através de um sistema de comunicações que quando comecei a falar disto ainda não existia e que hoje chamamos de Internet...
No dia em que decidiram permitir mais um filho cheguei as lágrimas... em um tempo em que não acreditava mais que uma notícia boa pudesse me transformar em uma manteiga derretida do jeito que fiquei...
Naquele dia... o mundo amanheceu melhor..
As vezes , quando se bate pézinho durante anos... acontece...

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Continua pegando fogo na Austrália.
Eu só queria saber como é que o Bolsonaro faz pra ir lá durante a noite, voltar de madrugada e os esquerdopatas não conseguem ver.
- Essa nossa esquerda tá muito fraquinha...

Anônimo disse...

É que chinês é igual a indiano em termos reprodutivos, são parecidos com coelhos.

Joel Robinson disse...

ESTE É O OUTRO LADO DA MOEDA.

Anônimo disse...

“A morte de uma pessoa é uma tragédia, a morte de milhões é mera estatística” - Joseph Stálin.

Anônimo disse...

criminoso para quem? onde? lá não... é uma queatao cultural de uma civilização MUITO mais antiga q a porcaria latina. fazer 15 filhos e condena-los a fome e ao bolsa família é menos 'crime'?

Anônimo disse...

ah ta brasileiro não?

Anônimo disse...

Cara ou coroa?

Anônimo disse...

A doutrina comunista é uma doutrina assassina. O homem é apenas um número para essa doutrina. Restou apenas esta miserável América Latrina para eles tentarem instalar um regime desses. Já estão na Venezuela e na Nicarágua, além de cuba, um país miserável.

Eduardo disse...

Sou contra qualquer tipo de morte inclusive de animais que nos alimentam...mas pergunto como comportar tanta gente(1.3 bi) de pessoas num pais onde 1/3 é deserto e como prover alimento pra essa população.
Deveriam fazerligadura nas mulheres após primeiro filho para parte da população não morra de fome.

Eduardo disse...

Alem da gentalha quem gosta de fogo e a franca que seu macri...nao vi um comentario.

Anônimo disse...

A política de um filho é CORRETA. Errado foi a forma de implantar: pela violência.
Cá se as campanhas para vasectomia e laqueadura ( cirurgias de baixo custo) aplicadas pela saúde pública??
Aqui na banania: alguem querendo uma cirurgia destas: ou faz particular (pobre não tem recurso - e- é quem mais precusa) ou tem que ter 3 filhos, no mínimo.
Incentivo à miséria! Querem bilhões de futuros ESCRAVOS famélicos à implorar nacos de pão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/