Povo do Iraque festeja morte do general iraniano Soleimani

O vídeo a seguir foi distribuído pelo governo americano, cujas embaixadas tratam de distribui-lo. Ele mostra populares iraquianos comemorando a morte do general Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária Iraniana no Exterior. Há tempos, parte da população do Iraque acha que seu governo segue demais os aiatolás do Irã.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

the crusaders are coming!

three thousand soldiers on the way...

Deus Vult!

Anônimo disse...

Vamos mandar o editor para irã e assim teremos o testemunho dele. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

A propósito, o Antonio Britto continua recebendo a generosa pensão vitalícia pelo fato de ter passado quatro anos no Piratini, como governador do Estado, a exemplo de outros em igual situação, ou abriu mão da mesma? Lembro-me que era crítico contumaz do PT, mas, em termos de pensão vitalícia, ao que se sabe, todos se parecem. E, como governantes, nenhum resolveu os graves problemas do Estado. E nenhum se constrange com esse vergonhoso privilégio e ainda se acham no direito de dar opiniões políticas. Enquanto o Brasil não acabar de uma vez por todas com os privilégios e mordomias dos políticos nada vai mudar. A partir daí, os demais privilégios também acabariam. Fora isso, tudo não passa de conversa fiada, para enganar os incautos.

Anônimo disse...

Baita de uma fake News, editor. Na realidade, os iraquianos estão chorando a morte do segundo homem forte do país que fora assassinado pelo exército do Trump.

Anônimo disse...

Desde 1979, com a chegada dos aiatolás, líderes xiitas cruéis, aqui no Brasil endeusados e admirados pelos petistas, como Lula, Celso Amorim, Dilma, Zé Dirceu, Maria do Rosário, Zé Cueca, Montanha, Drácula e a Gleisi Coxa Hoffmann, o povo iraniano perdeu toda a sua liberdade, com as mulheres sendo constantemente sodomizadas, açoitadas e estupradas e, mesmo assim, ainda sendo obrigadas a casar com seus detratores e estupradores, tudo para não serem mortas enforcadas e agonizando com uma corda no pescoço esticada através do seu levantamento o mais alto possível por guindastes em praça pública e a girar perante o povo presente e, tudo isso, com o beneplácito da ridícula ONU que ainda instituiu ser justo o Irã passar a representar o país responsável pelo respeito que se deve ter à mulher no mundo, a mesmíssima ONU que, em prosseguimento à sua loucura e sem-vergonhice ainda achou por bem oferecer assento no Conselho de Direitos Humanos para o período 2020-2022, em votação totalmente manipulada e secreta, justo para a Venezuela ! Idem, a OEA, entupida de comunistas desde o tempo em que o palestino Obama conseguiu infestar até o partido democrata dos EUA de comunistas, para o desespero atual do Trump, a lidar com todos esses quintas-colunas a infestar-lhe o país !

Anônimo disse...

E o Bozo vagabundo que se aposentou aos 30 anos após ser expulso do exército, ficou mais uns 30 anos dormindo no congresso sem aprovar nada, e agora quando sair da presidência vai acumular outra gorda aposentadoria, e fudeu os brasileiros pobres trabalhadores que vão se aposentar quando estiverem pra morrer e com a metade do valor...

Anônimo disse...

Engraçado, outros vídeos que vejo que não foram produzidos por Hollywood mostram o contrário...

Anônimo disse...

Petista anônimo, mentiroso e sem-vergonha das 09:56, posta ao menos um único link desses vídeos que dizes ver, mentiroso cretino e sem-vergonha !

adilson disse...

É um regime muito fechado com o fato de ter sido possivelmente,o mais ocidental do oriente médio, muito aberto.E sendo cíclico isso, provavelmente há de tudo nesse momento.Os que lamentam a morte do herói antimperialista religioso e os que comemoram a morte do representante militar da autocracia religiosa.A situação interna do irá tá muito longe pra sabermos com exatidão,mas há relatos de que não anda bem, com repressão feroz,muitos presos e mortos.Já não é tão cômodo quanto foi.E se real for,a tendência do governante autoritário se lançar em aventuras diversionistas.E próximo de eleições também.Veremos!

Anônimo disse...

IDIOTAS lULOPETISTAS (desculpem-me a redundância!!!) das 21:13 e das 09:56:

Se vocês entendessem um pouco de árabe, vocês saberiam que eles estão gritando: Morte aos iranianos e ao Irã.

Logo LULOPETISTAS ESQUERDOPATETAS (desculpem-me, novamente, a redundância!!!), calem essas bocas imundas (desculpem-me, novamente, a redundância!!!).

Anônimo disse...

https://youtu.be/S-m0ss0Bx0k
https://youtu.be/TypiRb4cEkI
https://youtu.be/T67WMZVxa9U

Meio minuto de busca, da próxima vez não acredita em tudo que a tua tia manda pelo WhatsApp, deixa de ser vadio e busca se informar melhor.
Ô gado burro!

Anônimo disse...

Se bolsominion entendesse alguma coisa de alguma coisa, saberia que no Irã não falam árabe, mas pársi (ou língua persa).
Mas como são gado do Bozo, e só se informam por "artigos" de 2 linhas do site Antagonista (desculpem-me a redundância!!!), não dá pra esperar muito.
Bom dia e vai tomar tua mamadeira de piroca.

Anônimo disse...

Anônimo 08:46 - Essas 3 imagens do enterro nada tem a ver com a alegria demonstrada pelo povo no vídeo a que se refere a presente matéria, logo que souberam da morte do general, no qual o povo aproveitou para se mostrar revoltado com o Irã e, assim, o vídeo de enterro de nada vale pois, quem seria louco o bastante para alí não fingir e chorar ?

Anônimo disse...

Cuidado com o anônimo petista das 08:55 ! O cara só pensa em piroca, logo, só pode ser viado !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/