Não se deixe enganar neste caso do Fundão Eleitoral

7 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

Eu não concordo com dinheiro público sendo aplicado em campanha eleitoral; seja o valor que for. Quem deveria arcar com os custos de campanha são os partidos, pois são os que indicam os candidatos a cargos e não têm, a meu ver, tido muito sucesso nas escolhas; basta ver o Congresso que temos!
E mais : quem quiser concorrer a cargo eletivo que busque alguma forma de fazer caixa; em época de mídias sociais atuantes, o próprio presidente fez campanha fazendo uso das mesmas.
E para finalizar, serve o dito popular : " Quem tem medo de ovo que não se meta a Avestruz".

dogi disse...

Parabéns! Muitas vitórias neste Novo Ano. Deus o Abençoe...

Anônimo disse...

Vetando ou sancionando to com o Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Fundão poderá ser o OVO DA SERPENTE para os politicos, pois bastará mostrar quem está usando e será TCHAU, ELEITORADO! Ou o Fundão é aquele fundo onde qualquer mete a mão sem ter que dar nenhuma explicação??????

Roberto F disse...

Políbio, parabéns pela explanação.
Ao contrário do que muitos gostariam, Bolsonaro não está entrando no jogo que a esquerda quer. Vamos em frente.

Anônimo disse...

Também penso assim, parabéns pelo comentário.

Anônimo disse...

Creio que existe um "pequeno detalhe" que está passando desapercebido: QUASE TODOS os políticos estão criticando a justificativa do PR para não vetar o Fundão de 2 bilhões, até mesmo os políticos que QUERIAM UM FUNDÃO DE 3.8 BILHÕES!!! Não seria para estranhar esse esperneio moralista DESSES POLÍTICOS? E acho que descobri o motivo por esse esperneio geral de "moralidade serôdia de alguns políticos": ELES QUERIAM QUE O PR VETASSE, então PODERIAM DERRUBAR O VETO ALEGANDO QUE O VALOR DE 2 BI ESTAVA PROGRAMADO EM LEI COMO VALOR INICIAL, e assim poderiam retornar ao valor anterior de 3.8 bilhões, alegando que o PR afrontara o Legislativo, atentando contra o funcionamento de outro Poder e de quebra usariam esse fato para pedir o impeachment do PR. E aí o que ocorreria? Ou o PR entregaria os dedos, os anéis e a chave do cofre, ou então ...impeachment!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/