Hoje é dia do MDB ser fiel ao legado dos seus ex-governadores Sartori e Brito

Mesmo mais habilidoso do que Brito, Sartori também não conseguiu se reeleger para completar a obra de mudanças, que agora transformaram-se em propostas até mais ambiciosas nas mãos do governador Eduardo Leite.

A poderosa bancada de oito deputados estaduais do MDB não pode virar as costas ao legado de dois dos seus melhores governadores - Sartori e Brito - que tentaram fazer exatamente o que o governador Eduardo Leite tenta fazer neste momento, que é buscar o equilíbrio das contas públicas, modernizar a gestão e retomar a geração de recursos próprios para melhorar os serviços e voltar a investir.

É isto.

A vanguarda do atraso continuará dando votos à esquerda comunista e seus aliados fisiológicos irresponsáveis que põem a cabeça a prêmio e os bolsos à venda, tudo porque se ceva no atraso, mas não é nestas águas turvas que o MDB encontrará razões para existir.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul, o Estado do atraso continua sua sina de REGREDIR sempre !

Anônimo disse...

Dois maçons borra bosta, assim como editor. Kkkkkk

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Mais habilidoso, não. Sartori é um mussum ensaboado e fez um governo dorminhoco. É dono absoluto do troféu travesseiro.

Anônimo disse...

Assino e concordo com o Editor em número, gênero e grau!

Apoio 100% o governador Eduardo Leite também!

Anônimo disse...

Pela minha experiência em redes, esse tipo de comentário é frequentemente feito por nordestinos e catarinas. Vai trabalhar, secador! Trabalho cura recalques.

Roberto disse...

Excelente matéria. Direto ao ponto.

Anônimo disse...

Completar a obra de afundar com empréstimos criminosos o estado. Governaram 42 anos o estado dos últimos 50 e ruíram tudo seus filhos da puta

Roberto disse...

Direto ao ponto. Excelente matéria.

Anônimo disse...

dois melhores governadores ķkkkkk calma to recuperando o fôlego.

Anônimo disse...

Ganhei, num Sorteio uma Cuia e uma Bomba de Chimarrao quando Visitei Ametista do Sul, vou tentar , novamente, me acostumar com o uso da erva mate.

Anônimo disse...

Sartori é um gringo ignorante e despreparado. Não sabia governar nada, era mandado pela secretaria da fazenda. Brito era diferente, tinha visão e sabia o que queria, pelo menos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/