Mesmo mais habilidoso do que Brito, Sartori também não conseguiu se reeleger para completar a obra de mudanças, que agora transformaram-se em propostas até mais ambiciosas nas mãos do governador Eduardo Leite.
A poderosa bancada de oito deputados estaduais do MDB não pode virar as costas ao legado de dois dos seus melhores governadores - Sartori e Brito - que tentaram fazer exatamente o que o governador Eduardo Leite tenta fazer neste momento, que é buscar o equilíbrio das contas públicas, modernizar a gestão e retomar a geração de recursos próprios para melhorar os serviços e voltar a investir.
É isto.
A vanguarda do atraso continuará dando votos à esquerda comunista e seus aliados fisiológicos irresponsáveis que põem a cabeça a prêmio e os bolsos à venda, tudo porque se ceva no atraso, mas não é nestas águas turvas que o MDB encontrará razões para existir.
O Rio Grande do Sul, o Estado do atraso continua sua sina de REGREDIR sempre !
ResponderExcluirPela minha experiência em redes, esse tipo de comentário é frequentemente feito por nordestinos e catarinas. Vai trabalhar, secador! Trabalho cura recalques.
ExcluirDois maçons borra bosta, assim como editor. Kkkkkk
ResponderExcluirMais habilidoso, não. Sartori é um mussum ensaboado e fez um governo dorminhoco. É dono absoluto do troféu travesseiro.
ResponderExcluirAssino e concordo com o Editor em número, gênero e grau!
ResponderExcluirApoio 100% o governador Eduardo Leite também!
Excelente matéria. Direto ao ponto.
ResponderExcluirCompletar a obra de afundar com empréstimos criminosos o estado. Governaram 42 anos o estado dos últimos 50 e ruíram tudo seus filhos da puta
ResponderExcluirDireto ao ponto. Excelente matéria.
ResponderExcluirdois melhores governadores ķkkkkk calma to recuperando o fôlego.
ResponderExcluirGanhei, num Sorteio uma Cuia e uma Bomba de Chimarrao quando Visitei Ametista do Sul, vou tentar , novamente, me acostumar com o uso da erva mate.
ResponderExcluirSartori é um gringo ignorante e despreparado. Não sabia governar nada, era mandado pela secretaria da fazenda. Brito era diferente, tinha visão e sabia o que queria, pelo menos!
ResponderExcluir