Bolsonaro avisa que não quer mais TV Escola e chama Paulo Freire de energúmeno (obsoleto)

20 comentários:

Anônimo disse...

Nunca soube da existência dessa TV ESCOLA. Deve ser um sumidouro de dinheiro público, com programas inúteis e imprestáveis.

Anônimo disse...

Nem sei há quanto tempo existe essa tv escola, qual presidente contratou, mas , entre outros fatores como professores marca barbante, currículo ultrapassado, essa tv também é responsável pelo índice indecente do Brasil no pisa. Então, tem mais é que acabar com essa porcaria, mesmo. Aliás tinha de acabar com tudo que tem mais ou menos 35 anos. Nada prestou, ninguém prestou pra fazer algo que prestasse.

elias disse...

14:09
Disse tudo.
E esses ai ainda estão por aqui, infernizando a vida de quem quer recuperar os 35 anos perdidos.

Anônimo disse...

#Paulofreireenergumeno

Anônimo disse...

O Pulo Freire conseguiu derrubar a qualidade de ensino no Brasil a níveis vergonhosos comparados com os outros países, o Brasil está entre os dez países que mais investem em educação no mundo, mas está no lugar 70 nos resultados e na qualidade da educação

Anônimo disse...

Aparelhamento de Estado, digo, da TV Escola???!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro está ERRADO.
Freire é um MALDITO ENERGÚMENO IGNORANTE E INÚTIL!
se é para chamar pelo nome e predicados, faça completo!

Anônimo disse...

Neofascistas dão asas...
:/

Anônimo disse...

ATENÇÃO: O presidente Bolsonaro falou sobre o contrato de renovação de 350 milhões e que a audiência da TV Escola é de 1%.
Ele não disse que não quer mais a TV Escola, como dito no título da matéria.
Não se confunda.
É desinformação.

Anônimo disse...


AS REGULAÇÕES TÊM QUE SER FEITAS PELOS MINISTÉRIOS. ESSAS AGENCIAS TEM QUE ACABAR.

E OS PRÊMIOS DA LOTERIA QUE PRESCREVEM EM 90 DIAS? COMO É QUE PODE UM DIREITO DESSES PRESCREVER?

E A OAB, VAI ACABAR QUANDO?

Anônimo disse...

Parabéns por ter acabado com esta ultrapassada TV Escola. Quem assistia esta porcaria ? Só servia para gastar dinheiro público.

Anônimo disse...

Nem sabia que existia essa TV Escola. Quando foi criada? Quem a criou? Qual a sua finalidade? Quanto a Paulo Freire o Presidente Jair Bolsonaro tem razão. Paulo Freire acabou com a Educação no Brasil porque os professores eram impedidos de reprovar um aluno, pois essa mente brilhante achava que se fossem reprovados o aluno abandonaria a Escola. Mesmo assim a evasão é enorme porque a criança e o adolescente não encontraram motivos para se empenhar, com raras exceções e motivados pelas famílias alguns foram adiante. A Educação no Brasil é vergonhosa.

Anônimo disse...

Paulo Freire acha que nunca se deve reprovar o aluno. E a orientação das Secretarias era essa. Se o aluno não aprende ( domina ) o conteúdo dado pelas “ Tias ”, “ Professores ” no próximo ano ele irá aprender, e no próximo ano ele também não aprende e no outro também não. Falta-lhe a base para dar continuidade nesse processo. Quando esse aluno termina o primeiro grau ele abandona a Escola porque ele mesmo percebe a diferença de capacidade dele e de seu colega. Acabaram com a Educação no Brasil. E até porque eles não entendem do porque estudar se pessoas analfabetas assumem altos Cargos no Brasil. Estudar para quê?

Anônimo disse...

Brasil virou o país dos coitadinhos em todos os sentidos. Paulo Freire tinha como lema que a reprovação de um aluno poderia traumatizá-lo para o resto da vida. Acho que traumatizar é ver um aluno, ano após ano, não conseguir aprender e ser Aprovado. No futuro a própria Sociedade lhe reprovará e o traumatizará sem dó, nem piedade, porque o Mercado de Trabalho é seletivo.

Anônimo disse...

Finalmente apareceu alguém com culhão para por no lugar esse Paulo Freire, idolo da esquerda, cujo método aplicados pelos comunas está destruindo o ensino e atrasando ainda mais o país.

Anônimo disse...

O Ministro Weintraub é excelente na Educação. Está fazendo o impossível para reverter o caos na Educação. Estamos todos a favor da continuidade no seu brilhante trabalho. Agora os alunos terão ensino de qualidade porque no Ranking Internacional conseguimos o último lugar. Fora Paulo Freire e sua teoria ultrapassada.

Anônimo disse...

A verdade DOI...

Anônimo disse...

Logo quem, chamando o Paulo Freire de endemonhiado, possesso...

Anônimo disse...

Nas escolas particulares REPROVAM. E reprovam por décimos de nota. Qual a diferença entre um que obteve 5,8 e outro que obteve 6,0???
Resposta: REPROVAM PARA EXTORQUIR mais dinheiro dos pais. Não ensinarão melhor no próximo ano. Mas vão GANHAR 2 VEZES pelo MESMO ENSINO CHINFRIM!!!! Isso acontece em SP não sei se no RS tb acontece. Mas é VERGONHOSO!

João Bucecha disse...

Paulo Freire é um grande...bosta !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/