Greve furada dos caminhoneiros é outro fracasso da CUT

O fracasso da greve nacional dos caminhoneiros representa outro fracasso da CUT, aparelho sindical do PT, que tentou meter fogo nos mais assanhados.

A CUT é um tigre de papel.

5 comentários:

Anti comunista disse...

Aos poucos, o Brasil, graças a Deus e ao presidente Bolsonaro, vai entrando no rumo certo do progresso. Essa esquerdalha imprestável, vai contando uma derrota após outra. Vermes sindicalistas, sumam daqui e vão para a Bolívia, Venezuela, Cuba, Argentina, ou prá PQP!

Anônimo disse...

A CU..t não existe mais. É somente o esqueleto de um dinossauro extinto.
Uns ignorantes.

Unknown disse...

O objetivo da vir seria atrapalhar a melhoria da econo ia. O pib vai cresce e mais do que se esperava este ano e no próximo sera melhor ainda. Se a greve ocorresse atrapalhado a a recuperação que já se sente. Os caminhoneiros são responsáveis e sabem que estamos nos recuperando para colocar o país nos trilhos.

Celso Corsetti disse...

Velha técnica dos esquerdistas...cosita do manual deles...APROPRIAR-SE DOS MOVIMENTOS ALHEIOS- MISTURAR-SE NA MULTIDÃO....mas , sinceramente, sem mortadela a coisa não vai...ah definitivamente não vai...

Anônimo disse...

Os esquerdalhas estão fú ... KKKK ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/