FHC acha que "problema" para 2022 será entre Doria e Eduardo Leite

O ex-presidente FHC acha que o PSDB terá um bom problema em 2022, já que terá que decidir entre os governadores João Doria e Eduardo Leite.

11 comentários:

Anônimo disse...


Beleza!!! Eduardo Leit3 e Doria!!
Coloca qualquer dos dois, que é "tiro no pé".

Anônimo disse...

Tomará que o PSDB escolha como candidato o Eduardo Leite, que com certeza perderá a eleição até para o Tiririca.

Selminha Rocha disse...

O sr Doria só ganhou o governo d SP, pq não havia a menor possibilidade de termos o psb com o Márcio França como governador..e como é típico de político cínico, ele finge que teve uma votação expressiva.. SQN e nas urnas faremos a resposta aos caronistas d plantão, traidores não passarão!!

Selminha Rocha disse...

O sr Doria só ganhou o governo d SP, pq não havia a menor possibilidade de termos o psb com o Márcio França como governador..e como é típico de político cínico, ele finge que teve uma votação expressiva.. SQN e nas urnas daremos a resposta aos caronistas d plantão, traidores não passarão!!

Anônimo disse...

Não sabia que FHC estava envolvido na eleição da Globeleza!

Anônimo disse...

Quem ainda escuta o que o FHC fala?

Anônimo disse...



OLÁ POVO DA ROBOLANDIA!!!

FHC acha que o PSDB terá um bom problema em 2022, já que terá que decidir entre os governadores João Doria e Eduardo Leite.

KKKKK....O FHC ESTA DEBILOIDE, TÁ LOCO...SUGESTÃO:::: PEGA UM ROSÁRIO/TERÇO, E DEDICA SEU TEMPO EM PEDIR PERDÃO PELOS PECADOS COMETIDOS...

Anônimo disse...

Nenhum dos 2 tem a menor chance. Leite, o Maridona, fazendo kk no RS
O Doria então ... crucificando a P.M. de SP, pq 9 adolescentes abandonados e drogados morreram pisoteados num batidão " cultural" que não tinha licença- autorização - responsável- vendendo drogas e incentivando sexo entre crianças. Esse é o Doria.
FHC devia se preocupar em achar um candidato, isso sim!

Anônimo disse...

Nessa altura; (pós Paraisópolis) O França era mesmo pior??
Sera que entre 6 e meia dúzia não elegeram o "5".
Quando a PM MÃE matou um bandido na porta da escola, pelo menos o França a apoiou! O Doria já puniu os PMs que NÃO PISOTEARAM ninguém!

Anônimo disse...

Bolsonaro, Sérgio Moro com ajuda de qualquer ministro técnico do governo tem muito mais chances. Basta arrumar a casa direito e não cair nas tramóias da esquerda.

Anônimo disse...

FHC acha problema? O problema é ele e suas opiniões furadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/