Cansada de apanhar e ameaçada de morte, mulher mata marido em Porto Alegre

Cansada de apanhar e das ameaças de morte, a mulher de Pablo Vargas matou-o no início desta madrugada, a facadas, na rua Dorival Pinheiro, bairro Rubem Berta, Porto Alegre.

A Polícia informou que há um histórico de agressões e a mulher agiu em legítima defesa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isto seria um caso típico de masculinicídio?

Cris disse...

Sempre irá me deixar atônita a notícia de que pessoas que se unem "para viver um grande amor" possam terminar seus dias de uma forma tão surpreendente...
Aonde foi que tamanha falta de respeito começou a entrar na moda?
Tenho sempre a impressão de que perdi algum capítulo da novela...

Anônimo disse...

Se eu fosse mulher era isso que eu ia fazer na PRIMEIRA vez que o machão encostasse o dedo em mim. A lei Maria da Penha é uma piada, o cara que mata a mulher quase sempre tem um "histórico" de agressões, ou seja, registrar ocorrência é só perda de tempo. Esses dias uma foi morta no caminho da delegacia pra casa...Ah e o governo e os políticos parecem muito pouco dispostos a endurecer as penas dos espancadores de mulheres, né Lasier?

Anônimo disse...


Existe alguma explicação lógica do por quê certas mulheres aguentam anos e anos de humilhações físicas e morais. Não acredito que seja por amo; será comodismo? baixa autoestima? dependência econômica? Hoje em dia a mulher é mais independente, tem ideias próprias, mais informação, garantias legais e, mesmo assim, se submetem aos maus tratos? Então, quando a água entorna totalmente, vem a medida extrema ...

Anônimo disse...

Já esta presa?
Ou é só quem reage a assalto e mata que é preso?

Anônimo disse...

De acordo com as normas vigentes de contabilidade criativa de dados de segurança, todo homicidio de mulher do sexo feminino é feminicidio, logo todos os outros homicidios sao homicidios de homens.

Anônimo disse...

Palhaço fascista fdp

Anônimo disse...

Parece ser bem evidente que crimes e agressões contra mulheres tiveram esse incremento todo após a promulgação de leis feministas que atribuem responsabilidade penal e civil objetiva ao homem.
De fato, não é muito difícil de entender que ao se sentir espoliado o homem resolva "fazer justiça com as próprias mãos"!

Anônimo disse...

Isso é masculinicidio. Quero ver entrar na pauta da RBS e da globolixo.

Ultra 8 disse...

A segurança pública, é tão ciosa com as vítimas de agressão, que ela mesma teve que resolver o problema deste jeito...

A vítima poderia ter morrido. parabéns a "falta de apoio da polícia".

Anônimo disse...

Verdade!!! Omissão da parte deles, gera legitimidade para sua defesa.
Eu mesma estou passando por um problema famíliar delicado já fui 4 vezes num órgão publico. Totalmemte mal atendida. Em cada ida solicitam documentação diferente. Falei que tinha urgência que isso se resolvesse. Fui mais mal atendida ainda. Não posso resolver por mim só, estou indo por vias legais (Justiça). Mas é difícil. Isso porquê quero estou sendo correta. Para não me prejudicar lá na frente.

Anônimo disse...

A Justiça é falha. Não estão nem aí pra ninguém. O que importa é o fim do mês. O resto que se resolva por si só.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/