Bolsonaro diz que voltará a nomear presidente da Fundação Palmares

O presidente Bolsonaro avisou no seu Twitter, hoje, que voltará a nomear Sérgio Nascimento de Camargo ao comando da Fundação Cultural Palmares.

Isto acontecerá no caso do governo reverter a decisão judicial que determinou o afastamento de Camargo.

5 comentários:

Navegante disse...

O cara esta sendo punido por crime de opinião... "Tira os tubos ".

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

PRESIDENTE MANDA!!!!ATUALMENTE QUASE NADA....
- NOMEAR ALGUÉM...
- ASSUNTO DE RADAR MÓVEL

TUDO O QUE ELE TENTA FAZER, QUE É SUA TOTAL ALÇADA, VEM GENTE DE IXQUERDA NA POLÍTICOS E DO JUDICIÁRIO, TENTAR MELAR, IMPEDIR....

MODERNIZAR, MELHORAR, SAIR DO ATRASO...NÃO!! IMAGINA ESSA GENTE VENDO A NAÇÃO PROSPERAR, ELES ENTRAM EM DESESPERO...POIS ELES SÓ EXISTEM COM A POBREZA E MISÉRIA...



Anônimo disse...

A suspensão da nomeação é um ato de racismo e preconceito contra o jornalista Sérgio Camargo. Trata-se de um cidadão plenamente capaz de assumir as responsabilidades do cargo e não há motivo para impedir-lhe de, dentro da Lei, tomar as decisões que julgar corretas.

Anônimo disse...

Os petralhas tremeram as perninhas com o CAMARGÃO e pediram socorro a um "juiz", para o qual o Poder Executivo é "casa da mãe Joana" do Judiciário! CAMARGO É CARGO DE CONFIANÇA DO BOLSONARO e como tal, merece ser PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO PALMARES!
Este juíz está é querendo ser "ministro do STF", pois com uma decisão desta já é uma tentativa dele de equiparação a aqueles "Deuses da corrupção"!!!

Anônimo disse...

Só porque ele não é politicamente correto? Só porque ele falou uma grande verdade? Como eu sempre digo, eles se acham no direito de dizer o que bem entendem, mas nos da direita não podemos dizer nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/