Isto acontecerá no caso do governo reverter a decisão judicial que determinou o afastamento de Camargo.
Bolsonaro diz que voltará a nomear presidente da Fundação Palmares
O presidente Bolsonaro avisou no seu Twitter, hoje, que voltará a nomear Sérgio Nascimento de Camargo ao comando da Fundação
Cultural Palmares.
Isto acontecerá no caso do governo reverter a decisão judicial que determinou o afastamento de Camargo.
Isto acontecerá no caso do governo reverter a decisão judicial que determinou o afastamento de Camargo.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O cara esta sendo punido por crime de opinião... "Tira os tubos ".
ResponderExcluir
ResponderExcluirAQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....
PRESIDENTE MANDA!!!!ATUALMENTE QUASE NADA....
- NOMEAR ALGUÉM...
- ASSUNTO DE RADAR MÓVEL
TUDO O QUE ELE TENTA FAZER, QUE É SUA TOTAL ALÇADA, VEM GENTE DE IXQUERDA NA POLÍTICOS E DO JUDICIÁRIO, TENTAR MELAR, IMPEDIR....
MODERNIZAR, MELHORAR, SAIR DO ATRASO...NÃO!! IMAGINA ESSA GENTE VENDO A NAÇÃO PROSPERAR, ELES ENTRAM EM DESESPERO...POIS ELES SÓ EXISTEM COM A POBREZA E MISÉRIA...
A suspensão da nomeação é um ato de racismo e preconceito contra o jornalista Sérgio Camargo. Trata-se de um cidadão plenamente capaz de assumir as responsabilidades do cargo e não há motivo para impedir-lhe de, dentro da Lei, tomar as decisões que julgar corretas.
ResponderExcluirOs petralhas tremeram as perninhas com o CAMARGÃO e pediram socorro a um "juiz", para o qual o Poder Executivo é "casa da mãe Joana" do Judiciário! CAMARGO É CARGO DE CONFIANÇA DO BOLSONARO e como tal, merece ser PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO PALMARES!
ResponderExcluirEste juíz está é querendo ser "ministro do STF", pois com uma decisão desta já é uma tentativa dele de equiparação a aqueles "Deuses da corrupção"!!!
Só porque ele não é politicamente correto? Só porque ele falou uma grande verdade? Como eu sempre digo, eles se acham no direito de dizer o que bem entendem, mas nos da direita não podemos dizer nada.
ResponderExcluir