Assembleia recrudesce e agora entrega Mérito Farroupilha até para o treinador do Bahia

A Assembleia do RS perdeu o eixo no caso da outorga da sua maior honraria, a Medalha do Mérito Farroupilha.

Depois de entregar a comenda ao líder lulopetista Fernando Haddad, que nada tem a ver com os interesses gaúchos, chegou a vez de homenagear o treinador do Bahia, Roger Machado.

Em ambos os casos estão as digitais do PT.

No primeiro caso, tudo saiu pelas mãos do deputado Fernando Marroni, mas agora a obra é do deputado Valdeci Oliveira. Oliveira alega que Machado luta contra o racismo, coisa que é obrigação e tarefa de milhões de brasileiros de bem.

É isto.

É hora de fazer com que os gaúchos já homenageados devolvam suas medalhas.

12 comentários:

  1. Se a esquerdalha tem como meta destruir a família, imaginem o que pretendem para essas homenagens burguesas...

    ResponderExcluir
  2. Legal a Assembléia não vê nenhum herói gaucho para homenagiar. Porque votam neles? Estes só olham para fora do estado, desprezando o Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, a medalha é desvaloriza pelas afrontas da esquerda.
    O correto seria suspender novas medalhas do q permitir a continuidade do fiasco conduzido pela esquerdalha.
    O problema é que o povo gaucho é burro e vota nesses deputados como se fossem desligados dos partidos que representam, e dai o ciclo vicioso continua.
    A unica saida é a intervenção nessepais.

    ResponderExcluir
  4. Deixa ver. Para o deputado, o embaixaburguer ,o ex diplomata, ex líder , filho do Bozo, o editor não contestou. O Roger é daqui, gente do Rio Grande, pessoa correta, digna, tem visão de mundo, e tem preocupação com causas sociais.
    Merece demais!

    ResponderExcluir
  5. Estes deputados são um bando de idiotas.

    ResponderExcluir
  6. O estado laico materialista, foi criado pela maçonaria.

    Se homenageiam comunistas, pois são frutos do materialismo maçônico.

    Fazem homenagens a futebolistas com razão, a maçonaria criou o futebol para dividir e entreter o povo para melhor manipulá-lo.

    A máxima "dividir para conquistar" se aplica principalmente neste lazer patético.

    Os Farroupilhas, foram a dialética da época, modernamente, não só os comunistas, o futebol também divide os tolos e explorados cristãos.

    Tudo dentro dos conformes...

    ResponderExcluir
  7. A PETEZADA USA OS PRECONCEITOS E MEIO AMBIENTE COMO SUAS NARRATIVAS MENTIROSAS E AÇÕES EIVADAS DE FALSIDADE E ARROUBO; COMO BANDEIRA, PARA; DE FATO; ESCONDER OS SEUS ROUBOS E CORRUPÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  8. Todo gaúcho é metido a socialista. Assim como todo francês, adoram o socialismo, MAS vivem em país capitalista, ninguém se muda para cuba, Venez uela, coréia do norte. Não é por outra que o estado está nessa M*.

    Qto a greve do magistério e dos funcionários do executivo, se não forem aprovadas as reformas, chegará um tempo em que faltará dinheiro até para pagar salário atrasado e parcelado.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado o editor criticando as medalhas entregues pela esquerda e deixa as entregue pela direita a pessoas que nada fizeram pelo RS, tipo Eduardo Bolsonaro,general Mourao etcs

    ResponderExcluir
  10. O Roger Machado é gaúcho e desde os tempos de jogador se destaca pela inteligência acima da média. Ganhou Copa do Brasil pelo Grêmio e pelo Fluminense, além de todos os títulos com o Grêmio do Felipão. Formou-se com as melhores notas em Educação Física na Sogipa e começou uma carreira bem legal como treinador, tendo passado pelo Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético Mineiro, Palmeiras e, agora, Bahia. E tem o fato de usar a visibilidade que a profissão dá para falar da condição do negro na sociedade brasileira. O detalhe é que ele só fala no assunto quando perguntado; não pra lacrar.
    Acho mais justo entregar o Mérito Farroupilha para ele, que é gaúcho, do que para o Eduardo Bolsonaro.
    Aliás, quando homenagearam o 03, o Políbio não falou nada. Mesmo o garoto não tendo relação nenhuma com o Rio Grande, fora ter casado com uma gaúcha que acha a vida dura e cheia de perrengues com o salário de 33 mil Reais do marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah! E com tudo isto o cara não merece a medalha? Conta outra, editor!

      Excluir
  11. Se o Roger realmente lutasse contra o racismo, não teria casado com uma branca e loura. Pensem nisso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/