Assembleia recrudesce e agora entrega Mérito Farroupilha até para o treinador do Bahia

A Assembleia do RS perdeu o eixo no caso da outorga da sua maior honraria, a Medalha do Mérito Farroupilha.

Depois de entregar a comenda ao líder lulopetista Fernando Haddad, que nada tem a ver com os interesses gaúchos, chegou a vez de homenagear o treinador do Bahia, Roger Machado.

Em ambos os casos estão as digitais do PT.

No primeiro caso, tudo saiu pelas mãos do deputado Fernando Marroni, mas agora a obra é do deputado Valdeci Oliveira. Oliveira alega que Machado luta contra o racismo, coisa que é obrigação e tarefa de milhões de brasileiros de bem.

É isto.

É hora de fazer com que os gaúchos já homenageados devolvam suas medalhas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se a esquerdalha tem como meta destruir a família, imaginem o que pretendem para essas homenagens burguesas...

Anônimo disse...

Legal a Assembléia não vê nenhum herói gaucho para homenagiar. Porque votam neles? Estes só olham para fora do estado, desprezando o Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Concordo, a medalha é desvaloriza pelas afrontas da esquerda.
O correto seria suspender novas medalhas do q permitir a continuidade do fiasco conduzido pela esquerdalha.
O problema é que o povo gaucho é burro e vota nesses deputados como se fossem desligados dos partidos que representam, e dai o ciclo vicioso continua.
A unica saida é a intervenção nessepais.

Anônimo disse...

Deixa ver. Para o deputado, o embaixaburguer ,o ex diplomata, ex líder , filho do Bozo, o editor não contestou. O Roger é daqui, gente do Rio Grande, pessoa correta, digna, tem visão de mundo, e tem preocupação com causas sociais.
Merece demais!

Anônimo disse...

Estes deputados são um bando de idiotas.

Ultra 8 disse...

O estado laico materialista, foi criado pela maçonaria.

Se homenageiam comunistas, pois são frutos do materialismo maçônico.

Fazem homenagens a futebolistas com razão, a maçonaria criou o futebol para dividir e entreter o povo para melhor manipulá-lo.

A máxima "dividir para conquistar" se aplica principalmente neste lazer patético.

Os Farroupilhas, foram a dialética da época, modernamente, não só os comunistas, o futebol também divide os tolos e explorados cristãos.

Tudo dentro dos conformes...

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

A PETEZADA USA OS PRECONCEITOS E MEIO AMBIENTE COMO SUAS NARRATIVAS MENTIROSAS E AÇÕES EIVADAS DE FALSIDADE E ARROUBO; COMO BANDEIRA, PARA; DE FATO; ESCONDER OS SEUS ROUBOS E CORRUPÇÕES!!!

Anônimo disse...

Todo gaúcho é metido a socialista. Assim como todo francês, adoram o socialismo, MAS vivem em país capitalista, ninguém se muda para cuba, Venez uela, coréia do norte. Não é por outra que o estado está nessa M*.

Qto a greve do magistério e dos funcionários do executivo, se não forem aprovadas as reformas, chegará um tempo em que faltará dinheiro até para pagar salário atrasado e parcelado.

observador disse...

Engraçado o editor criticando as medalhas entregues pela esquerda e deixa as entregue pela direita a pessoas que nada fizeram pelo RS, tipo Eduardo Bolsonaro,general Mourao etcs

Anônimo disse...

O Roger Machado é gaúcho e desde os tempos de jogador se destaca pela inteligência acima da média. Ganhou Copa do Brasil pelo Grêmio e pelo Fluminense, além de todos os títulos com o Grêmio do Felipão. Formou-se com as melhores notas em Educação Física na Sogipa e começou uma carreira bem legal como treinador, tendo passado pelo Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético Mineiro, Palmeiras e, agora, Bahia. E tem o fato de usar a visibilidade que a profissão dá para falar da condição do negro na sociedade brasileira. O detalhe é que ele só fala no assunto quando perguntado; não pra lacrar.
Acho mais justo entregar o Mérito Farroupilha para ele, que é gaúcho, do que para o Eduardo Bolsonaro.
Aliás, quando homenagearam o 03, o Políbio não falou nada. Mesmo o garoto não tendo relação nenhuma com o Rio Grande, fora ter casado com uma gaúcha que acha a vida dura e cheia de perrengues com o salário de 33 mil Reais do marido.

Anônimo disse...

Bah! E com tudo isto o cara não merece a medalha? Conta outra, editor!

Anônimo disse...

Se o Roger realmente lutasse contra o racismo, não teria casado com uma branca e loura. Pensem nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/