MEC anuncia fim da tV Escola

O MEC anunciou que vai acabar com a TV Escola.

10 comentários:

"ABC" disse...

=====
=====
“Relatos chocantes de ex-aluno da UnB comprovam que Ministro WEINTRAUB tem razão (veja o vídeo)”:
=
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/17750/relatos-chocantes-de-ex-aluno-da-unb-comprovam-que-ministro-weintraub-tem-razao-veja-o-video
*****
*****

Anônimo disse...

Rumo à ESCRAVIDÃO MUNDIAL. Quem não tem acesso à cultura, à educação e ao conhecimento, acaba virando refém dos senhores do mundo que manipulam e controlam a humanidade através do medo, do terror e dos juros. A TV Escola era um dos únicos canais de TV que ainda exibiam conteúdo didático, prático e simples.

Senhores: não existe "esquerda e direita", existe uma conspiração política mundial que prevê o controle total (até mental) de todas as pessoas. Isso está sendo armado há décadas e começa a ser colocado em prática. Pra isso acontecer, é preciso que a população fique pobre e ignorante, destruindo os valores cristãos e espirituais e restringindo o acesso à verdade ou ao conhecimento.

Só nos resta agora o YOUTUBE, a Internet, antes que sejam 100% censurados.
O Anticristo está chegando e só os cegos é que não enxergam isso.

ARS disse...

Falta a tv traço que prometeu extinguir.

Anônimo disse...

TV sem audiência não se justifica. Quarenta milhões por ano jogados no ralo.

Anônimo disse...

O Anonimo das 14h15 fumou um baseado em um local bastante citado ultimamente, antro de maconheiros.

elias disse...

14:15
Onde você estava nesses 34 anos de esquerda no bananão?
E nos ultimos 16 anos, onde não se ensinou p.nenhuma nas escolas e faculdades?
De 148 paises somos o 147 - sabichão.
Esse governo ai e o grande ministro de educação - o melhor dos ultimos 500 anos - está fazendo o que pode com o pais quebrado e sendo atacado todo dia, 24 horas, por elementos como você.

Milton disse...

Fala sério. Ninguém assistia ou assiste aquilo. Dinheiro jogado na lata do lixo. Só alguns mamavam nessa teta gorda.

Anônimo disse...

Os comentários ignorantes como o do Elias - que deve se considerar o cara mais esperto da favela em que vive - e o anônimo das 15:22 são a prova do que eu digo: pessoas cegas que não enxergam para além do nariz, pra essas pessoas tudo é esquerda ou direita, preto ou branco, e quem foge destes "extremos" é louco, neurótico ou bandido.
Vocês são ovelhinhas obedientes do SISTEMA. Serão os primeiros a serem descartados.

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente Jair Bolsonaro de ter colocado na pasta da Educação um Ministro a altura. O povo em geral está felicíssimo e acreditando que tudo voltará ao normal. Um trabalho com Ética e Moral colocará fim a Corrupção na Educação. Weintraub é Excelente!

Anônimo disse...

Precisa dizer mais alguma coisa.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/educacao-e-emprego/noticia/2019/12/instituicoes-federais-tem-performance-duas-vezes-melhor-do-que-particulares-em-avaliacao-do-mec-ck42mchvm014p01qlb7k463fj.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/