Saiba por que razão Bibo empurrou a cadeira de rodas de Marcel

A foto ao lado viralizou nas redes sociais.

O flagrante mostra o deputado Bibo Nunes, PSL, empurrando a cadeira de rodas do também deputado Marcel Van Hatten, Novo.

O local é a esplanada da Assembleia do RS. Foi quinta-feira, quando ambos dirigiam-se para a sessão que homeageou o vice-presidente Hamilton Mourão.

O editor conversou com Bibo e com Marcel.n

Bibo não empurrou a cadeira o tempo todo, mas apenas na esplanada.

O que acontece é que Marcel quebrou o pé esquerdo quando saltou da carroceria do caminhão onde estava, município de Dois Irmãos, na subida da Serra que leva a Gramado pela BR. Ele caiu de mau jeito e quebrou o pé, sendo submetido a imediata cirurgia.

Na Assembleia, seu adversário, Pepe Vargas, PT, bem humorado, chegou a se oferecer para conduizir a cadeira de rodas, mas Marcel, também bem humorado, preferiu continuar com Bibo.

16 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Azarada no trânsito ela, né?

Anônimo disse...

O perito do INSS concedeu o auxílio doença ou o pedido foi indeferido?

Anônimo disse...

Hmmmm nofffaaaaaaaa

Anônimo disse...

Tá na hora de tirar o casaquinho vovô!!!

aparecido disse...

Van Haten viaja de caminhão ???? pau de arara ?? existe isso no RS ?? Polibio explique melhor as coisas.. pau de arara não existe mais nem no Nordeste....Nordestino hoje viaja de Van no interior do nordeste...

aparecido disse...

O caminhão tavA SEM FREIOS e o motorista deu a ordem Saltem todos que tou sem breque !!!! depois que o caminhão parou na baixada teve muitos mortos e feridos..trouxeram o dotô para separar os mortos dos feridos.. e o dotÔ foi separando.. ferido pra cá.. morto..pra lá.. até que um baiano gritou : não to morto não dotô...e o médico então disse fica quieto ai VOCE TÁ MORTO.. QUER SABER MAIS QUE O DOTÔ ???????

Alex disse...

Melhor deputado em atividade no país. Podem chorar petralhas.

Anônimo disse...

Existem os

1) esquerdistas,
2) esquerdopatas,
3) psicóticos esquerdopatas, e
4) velho gagá defensor de bandidos e inventor de fake news como você.

A.C. disse...

Quanto odio nesse coraçao Jorge! Nessa idade nao faz e nao pega bem isso!

Anônimo disse...

Esse aí não é o bandido que matou uma pessoa no trânsito e fugiu?

Anônimo disse...

Quando a gente lê os comentários de idiotas da esquerda como os "comentaristas" acima, fica claro o desespero dessa cachorrada do PT que está desempregada e sem nenhuma perspectiva de voltar ao poder pra arrumar carguinho.

Certificam a gente do quanto estão apavorados com verdadeiras renovações como o Marcel e a tragédia que significa o crepúsculo do único líder - cachaceiro/analfabeto- dessa turma de inúteis.

Anônimo disse...

Vai te informar direito sobre isso, velho babaca, antes de sair bostejando por aí.

Anônimo disse...

A inveja corroendo a alma do velho nanico.

Assessoria do Dep. Pepe Vargas disse...

Sr. Políbio, acredito que sua fonte, nesta informação tenha se equivocado ou usado em demasia a imaginação.Esta informação não confere, este fato não aconteceu. O deputado sequer se aproximou do local onde o evento acontecia, permaneceu em seu Gabinete, assim que pode entrar, já que houve um exagero tamanho na segurança do evento, que até deputados tiveram dificuldade em acessar a AL. Peço a gentileza de corrigir sua informação. Não, o Deputado nunca brincou ou falou sério sobre empurrar a cadeira do deputado citado, se bem que faria como gesto de solidariedade, claro, caso fosse necessário. No mais, a foto mostra que ele já tinha a disposição uma pessoa encarregada em faze-lo.
abs.
assessoria do Deputado.

Anônimo disse...

Este site está com propaganda demais,
Fui

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/