Dica do editor - Saiba quem é o ghost writter que Joice usou para escrever a biografia de Sérgio Moro

Usar ghost writters não é crime algum e nem é comportamento antiético, mesmo que o autor não cite seu nome, mas é estranhíssimo que Joice tenha escolhido um jornalista de sites que atacaram e atacam sistematicamente a reputação do ex-juiz Sérgio Moro.

As redes sociais reverberam, hoje, a informação de que o jornalista Pedro Zabarda, que é um dos editores dos sites 247 e DCM, é na verdade o ghost writter (escritor fantasma, contratado) que escreveu o livro que a deputada Joice Hasselmann escreveu sobre o ministro Sérgio Moro.

Joice nunca falou em Zabarda.

O editor conferiu e pode atestar a veracidade da informação.

O nome de Zabarda aparece no processo movido contra Joice por Hermes Magnus, o homem que pela primeira vez denunciou os bandidos da Lava Jato.

12 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que o editor-militante trata desse assunto de ghost writter somente agora que a Peppa Pig está rompida com o seu ídolo BolsoNero. Antes estava tudo certo para ele.

Anônimo disse...

Petralha 14:15, uma coisa leva a outra, assim teu padroeiro Lularápio antes do petrolão era um santarrão, então começaram a puxar as penas e surgiu da lixeira o partido-quadrilha. Joice também era santarrona, mais suas façanhas levaram a levantar a verdade sobre seus milagres, Polibio puxou apenas a primeira das penas da Deputada EU EU EU EU e só EU!

Anônimo disse...

O Sérgio Moro terá "grande alegria" em saber desta faceta ou deste "segredinho" da Joice Monese em relação a sua pessoa! E é bom ele reler com calma este livro de novo, para ver se não tem algum "caco" plantado!

Anônimo disse...

Só se conhece o tamanho do pinto quando ele sai do ovo.

Anônimo disse...

Claro! É uma agente dupla do Lula molusco. Enganou muita gente de bem. Só tu petralha que já sabia de antemão!!!

Anônimo disse...

Joice processada por Hermes Magnus??? É coisa do "verão passado"??? Envolve o que este processo, coisas cabeludas?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20 de outubro de 2019 14:15.
Tô confuso; tem vagabundo que chama o editor de MDB"ista", tem outros que o chamam de PSDB"ista".

Anônimo disse...

Pedro Zabarda, que é um dos editores dos sites 247 e DCM, é na verdade o ghost writter (escritor fantasma, contratado) que escreveu o livro que a deputada Joice Hasselmann escreveu sobre o ministro Sérgio Moro 👈 a Peppa
adora pegar atalhos hein, kkkkkkkkkkkk

ganhatudo disse...

Isso só depõe contra essa jornalista, pois não foi capaz de escrever de próprio punho. A verdade faz bem à saúde. A mentira faz mal como já foi constatado por psiquiatras estudiosos do tema.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 14:15 deve ter uma paixão recolhida pelo editor, entra todo dia ofendendo o senhor Políbio, aposto que é alguém da Cidade Baixa...

Anônimo disse...

IHHH... quem é o merda que vai acender a fogueira da Joice... !!!!

Anônimo disse...

Todos nós defendíamos e admirávamos a hoje revelada vagaba que é a Joice Hasselman...na sua cabeça infecta ruim somos nós??!! Ahhh vá te catar e leve essa traíra junto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/