Médicos expulsam aos berros os lulopetistas que interromperam fala de Dallagnol na Amrigs

O grupelho lulopetista que invadiu o auditório da Amrigs, ontem a noite, para confrontar o procurador Deltan Dallagnol e exibir cartazetes pedindo "Lula livre !", foi expulso pela irada platéia de médicos gaúchos, que se levantou, ergueu os braços em sinal de desaprovação e empunhou o grito de guerra que tem acompanhado a canalha em todos os lugares onde ousa aparecer:

- Fora ! Fora ! Fora !.

Eles foram expelidos um a um do local.

Não houve apoio algum.

Os sites dos principais jornais de Porto Alegre, ZH e CP, chamaram títulos para o protesto do lulopetismo e não para o conteúdo da palestra. ZH titula no site: "Grupo vaia Deltan Dallagnol e grita "Lula livre" durante palestra em Porto Alegre". O jornal mente, porque Dallagnol não foi vaiado. O Correio do Povo foi ainda pior.

Nos títulos, os dois jornais não os identificam e nos vídeos fica claro que se tratou de uma meia dúzia de vagabundos lulopetistas, estes sim, vaiados e expulsos a gritos da sede da Amrigs.

CLIQUE AQUI para examinar dois vídeos que o blog O Antagonista acaba de publicar.

20 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas com um pensamento mais à direita tendem a apoiar Sérgio Moro e Dallangnol; as mais à esquerda não. Moro e Dallagnol já não tem apoio também daqueles mais neutros. De qualquer forma, cada um no seu ambiente. Se você é mais à esquerda ou neutro não compareça às palestras de direita e ponto.

Anônimo disse...

Zero Hora é um "jornaleco" não entendo com tem gente que lê e assina.

Anônimo disse...

Petistas cretinos!!! Vão embora do nosso país! Vão para a Venezuela ou Cuba! Por mim que libertem o presidiário para ir junto! Levem toda a CORJA! Nos deixem em paz! Deixem o Brasil prosperar! Chega desses “carrapatos sociais”!!
Ninguém mais aguenta essa militância asquerosa! Cretinos!!!
Deltan, assim como Moro, estão em um nível muito, mas muito superior a toda essa “ralé”!!!

Anônimo disse...

LULA JÁ ESTÁ LIVRE!

AVISEM ELES,AVISEM ELES!

NÃO QUER SAIR PORQUE TERÁ QUE TRABALHAR...kkkkkkkkkkkkkkk

VAGAU DE PRIMEIRA LINHA QUER SOMBRA E ÁGUA FRESCA NA PRISÃO DE LUXO PAGA POR NÓS!

NÃO CONCORDO, NÃO DEVE FICAR ASSIM

PS.: LULA TEM MEDO DE VER A FICHA CAIR,NINGUEM MAIS DÁ BOLA PARA ELE.

SEUS SEGUIDORES (FORA OS MAMADORES) CABEM NUMA KOMBI

LULA, NEM COM MORTADELA!

Anônimo disse...

Os dois jornalecos do RS q foram financiados pela máfia petista fazem o mesmo jornazismo mentiroso dos blogs sujos e mercenários do lulopetismo que mancheteiam q Dalangol foi escurraçado em POA.
Canalhas da imprensa corrupta gaúcha!

Anônimo disse...

Vai dar essa raba velha estropiada e cheia de hemorroidas para o Deltan velho decadente.

José Corrêa disse...

A impren$a gaúcha está vendida aos eskerdopatas!!!

vamos fechar jornais em poa? disse...


Este lixo continua a agir em todas as frentes para soltar o maior ladrão, canalha e filho da puta deste país. E estes jornalecos aqui do estado sempre tentando achar que fazem notícia, mas não são nada um deum bando de ladrões da zelotes e outro tendo um ladrão, que se diz bispo, na direção.

Anônimo disse...

A RBS(Globo) está do lado do petismo, isto é claro. Mas porque o correio do povo, que é da IURD, faz uma oposição ao governo tão contundente?

ganhatudo disse...

Assim, cada vez mais, a imprensa tradicional perde representatividade no RS e no Brasil. Está definhando.

Unknown disse...

Já cancelou sua assinatura?

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar esses idiotas que lula está live faz tempo, mas não quer sair da cadeia porque fora dela nem sequer imbecis como eles vão se lembrar dele.

Anônimo disse...

TENTANDO REVERTER A FIASQUEIRA DO DALANGNOLZINHO EDITOR? BOTOU O BLOG IMUNDO A SERVIÇO DA VAZA JATO ? KKKKKKKKKKKKKK, NÃO COLA,TODO MUNDO SABE Q ELE TEVE Q SAIR CORRENDO OS ENFERMEIRO E PESSOAL DA SAÚDE, MAIS MÉDICOS CONSENSSIOSOS BOTARAM O CRIMINOSINHO A CORRER KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

QUE jornalzinho, HEIN ???

Anônimo disse...

O anônimo das 17:09 hs é a expressão máxima da qualidade da esquerda brasileira. Era essa esquerda que desgovernou o Brasil durante 13,5 anos. Agora, como baratas estão chorando pelos cantos.

Anônimo disse...

Meeeeee esquerdinha caviar envergonhado

Unknown disse...

Grande deltan. E os petistas foram retitmrados da sala. A lava jato ainda vai dar mais caldo apesar dos poderosos estarem reunidos para calar a operação. Nãoassarao. Pernambuco com a lava jato

Anônimo disse...



Essa cachorrada merece apanhar de relho!!!!!

SCHWEIZER disse...

Nào tem nada a haver com direita ou esquerda..simples caso de defender pessoas que prendem bandidos....claro...dificil para entendimento para quem defende e faz parte da marginalia.

SCHWEIZER disse...

De dar o rabo tu entende né vadio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/