Dica do editor - Veja esta estréia de The Laudromat (Panamá Papers) na Netflix

O filme, cujo título no Basil é "A Lavanderia"  é sobre os arquivos confidenciais que foram expostos no vazamento do Panama Papers é a novidade da Netflix. O filme é sobre o escândalo do Panamá Papers e traz atores como  Gary Oldman e Antonio Banderas, que interpretam “advogados cruéis e descuidados envolvidos em lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, suborno e/ou outra conduta criminal. Meryl Streep também atua na série.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vi e gostei. A ODEBRECHT é citada no filme como exemplo de empresa corrupta , que tinha um Departamento para propinar e lavar dinheiro no exterior. !!

Anônimo disse...

https://www.ntn24.com/america-latina/mexico/diputados-exigen-la-renuncia-del-gabinete-de-seguridad-tras-liberacion-del

Anônimo disse...

O que será que a LAVANDERIA ODEBRECHT, a lavanderia preferida de Lula e do PT, achou do filme ??? Kkkkk...

Anônimo disse...

O Lula conseguiu até isso, ou seja, fazer Hollywood ter de mostrar como se dá a corrupção e, ao final, mostrando a Odebrecht como o sendo o símbolo maior da picaretagem no mundo, uma genuína empresa brasileira. Outra coisa que o filme escancara é de como gostam do Panamá os corruptos, o mesmo lugar que, certa vez, Dilma fez questão de mandar uma parente, parece que uma prima, para lá resolver alguns entraves só que, uma semana depois, quem lá pousava, imprevistamente, era a própria Dilma, ou seja, a PF se nada conseguiu, é portanto, muita, mas muita mesmo, coincidência. A PF, assim como o MPF, estão lotados de lulistas, dilmistas, socialistas, comunistas, enfim ! Completando a trinca, fechando com chave de ouro, exatamente, o STF ! Assim, efetivamente, não tem país que resista, principalmente se se juntar a toda essa sem-vergonhice, a mídia corrupta brasileira, os famosos "quem quer ?". Esse país se fode todinho, fode todo o seu povo, não o deixa absolutamente progredir, só para que estas castas se mantenham incólumes, pois, pois !

Anônimo disse...

Muito bom! Didático e irônico

Anônimo disse...

CONCORDO !!

Anônimo disse...

Há vários politicos brasileiros com ligaçoes com o Panamá : Dilma, Dirceu, Cunha e outros.
O Panamá ,com suas offshores, deve lavar muito dinheiro ilícito deles.!!

ZAPELINO B disse...

Gostaria de ver Beiçola, totó Foli em companhia do Celinho e do Emílio Odebrecht assistindo este filme!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/