Dallagnol falou ontem na Amrigs, Porto Alegre. Grupo lulopetista confrontou o Procurador.

Dallagnol desmontou a organização criminosa lulopetista que roubou os cofres públicos.

O chefe da Força Tarefa da Lava Jato, procurador da República Deltan Dallagnol, esteve ontem em Porto Alegre, onde criticou duramente a classe política brasileira em palestra no Centro de Eventos da Amrigs.

Eis um trecho das críticas:

- O Congresso desfigurou, na calada da noite, o pacote das medidas anticorrupção, quando o projeto chegou ao plenário. Isso ocorria enquanto o acordo com os executivos da Odebrecht atingia diversos líderes partidários. A sociedade não avança quando tem um Congresso que não se empenha em enfrentar a corrupção (...) É dura a luta contra a corrupção. Muitas vezes, principalmente agora com a pressão que temos passado, tenho vontade de desistir.

Um grupo de manifestantes lulopetistas, arrebanhado pelas redes sociais, foi ao evento para conrfrontar o procurador. Um deles foi a professora Rosane Dalsasso. Eles gritaram Lula Livre e vaiaram Dallagnol. O grupelho logo se dispersou.

11 comentários:

Anônimo disse...

O mal do rapaz é querer o bem do Povo Brasileiro. Tempo difíceis é quando vc vê um filme de humor sobre política e desliga a tv. O cinismo venceu a maior das Artes: a Comédia.

Anônimo disse...

Ué, não entendi o mula livre, não saiu porque não quis, tá fazendo hora extra em Curitiba, tem que trabaià né cumpanhero, aí eu tô fora.

pantoniooliveira disse...

GRUPELHO DE GENTE QUE NÃO PRESTA. CORRUPTOS E DEFENSORES DE CORRUPTOS. MAMADORES DA TETA FEDERAL. DEVERIAM BOTAR ESSA GENTE QUE FOI VAIAR NAS MASMORRAS.

Anônimo disse...

Rosane Dalsasso é figura conhecida do PT. Ontem, ela conseguiu seus 15 minutos de glória e visibilidade, para obter novas boquinhas no futuro próximo .!! Kkkkk...

Anônimo disse...

"Um deles foi a professora Rosane Dalsasso."
Veja o lado bom da coisa; ela estando lá, não esta na escola "educando" seu filho.

Anônimo disse...

O sujeito que grita Lula Livre é, no mínimo, um idiota !

Luiz Vargas disse...

Professora não, dona Rosane Dalssaso, PeTralha de quatro costados, pode no máximo ser denominada de trabalhadora em "educassão".
A indignação e raiva desta "tia" tem a ver com escassez de tetas para a PeTralhada mamar.
Estão quase em estado de inanição por carência de duas vitaminas básicas que os mantém respirando: pixulecos e propinas.

Anônimo disse...

Comunista gosta mesmo é de GEMER NO PAU DE ARARÁ. Huahuahua

VAGNER disse...

COMO TEM IDIOTAS COM MASSA INTESTINAL NO CRANIO E SAEM RELINCHANDO PARA SOLTAREM O MAIOR LADRÃO DO MUNDO......

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Olha se uma das líderes não era uma mulher. Provavelmnte uma prostituta petista, pois é só disto que o partido é formado. Não esquecendo dos ladrões e das bichas loucas.

Anônimo disse...

"Olha se uma das líderes não era uma mulher. Provavelmnte uma prostituta petista, pois é só disto que o partido é formado. Não esquecendo dos ladrões e das bichas loucas."

O nível dos cérebros sublimizados chega a ser cômico.
O cara só sabe falar desse jeito. Queria ver o nível das mulheres desses caras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/