Artigo, Renato Sant'Ana - Jornalismo espertinho

Vinculado à Revista Veja, há um blog temático que veicula o ruidoso blá-blá-blá do ambientalismo esquerdista, muito em voga neste 2019.
          
Pois uma postagem ali, em 12/10/19, maliciosamente, trazia este título: "Governo federal é responsável por óleo vazado no nordeste".
          
Só que, no corpo do texto, assinado por Jennifer Ann Thomas, a ideia apresentada era outra, contendo, inclusive, a negação do título:

- Mesmo que o óleo vazado no nordeste não seja do Brasil, a União tem o dever de proteger o meio ambiente e a saúde da população.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
          

5 comentários:

Anônimo disse...

Pq o Macron, a Greta maluquinha, o papa comunista, o greenpeace, os meliantes do partido quadrilha, todos estão quietos...??? pq...???

Pq o willian bonner, cessou de noticiar, desmatamento e queimadas na Amazônia...??? pq não chama mais atenção. Agora pegaram outro assunto....que é o óleo derramado nas praias do nordeste...???

Anônimo disse...

PÕE A CULPA NA GENI,ATIRA PEDRA NA GENI!

BOLSONARO NÃO É GENI, TEM DE VIOR A PUBLICO BOTAR A CULPA EM QUEM TEM

Anônimo disse...

Jornalismo manipulador, desonesto e ideólógico , de última qualidade !!!

José Corrêa disse...

A Vesga trabalha para a ORCRIM!!!

vamos exterminar esquerdopatas disse...


Outro blog de prostitutas e bichas esquerdopatas. É só isto que esta gente sabe fazer. Chama o maior ladrão que o país tem , o lula pode ser que ele resolve, vai pedir propina. Esquerdopátas canalhas. Morte a todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/