Opinião do editor - O grupelho que vaiou Dallagnol na Amrigs perdeu todo o pudor

O grupelho lulopetista que foi confrontar e vaiar o procurador Deltan Dallagnol, ontem a noite, na Amrigs, Porto Alegre, não demonstrou pudor algum em defender publicamente bandidos e hostilizar mocinhos.

O grupo passou o tempo todo gritando Lula Livre.

Como se sabe, a 13a. Vara Federal de Curitiba e o TRF4, julgaram os crimes de Lula, condenando-o como corrupto e lavador de dinheiro sujo, metendo-o na cadeia, onde cumpre pena de 8 anos e 11 meses.

É este o bandido e ladrão que o grupelho lulopetista foi defender na Amrigs, admoestando o mocinho que o enfiou no xadrez.

Nem os integrantes do Bala na Cara atreveram-se, antes, a fazer algo igual em Porto Alegre.

Eles demonstram mais pudor do que demonstrou o grupelho lulopetista gaúcho.

CLIQUE AQUI para examinar todas as provas materiais e testemunhais que comprovam os crimes cometidos por Lula contra o povo brasileiro. É a sentença que o condenou em Curitiba.

20 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, só perde pudor quem tem!

Anônimo disse...

Achei foi pouco, não acho correto operadores do direito darem palestras, parece que o ministro Moro já se deu conta disso.

Anônimo disse...

Vaia é pouco. Corrupto tem que estar na cadeia.

Anônimo disse...

- E as provas contra esse corrupto???

Ainda vem falar de ética.

Anônimo disse...

Tem gente que aceita os corruptos da Direita. Para chamar de seu, os meus corruptos, milicianos...

- Como eu não devo nada a direita nem à esquerda, não aceito corrupto nenhum.

Mas tem gente que tem viseira, comprometimento, então vê meias verdades...

Anônimo disse...

Esses grupelhos deveriam saber que; quem adota a política como profissão, não é gente que preste. Política deveria ser um tipo de sacerdócio em prol dos semelhantes.

Anônimo disse...

Provavelmente essa gentalha deve ter perdido as suas boquinhas ricas e estão revoltadas ou assustadas que a lei de repente também os alcance. Chinelada barba. Quem defende ladrao e corrupto ou está ameaçador ou faz parte da gangue.

Anônimo disse...

O PT ainda tem muita grana escondida. Esse tipo de manifestante não sai barato!

Anônimo disse...

E é exatamente onde ele está..

Anônimo disse...

O próprio GM disse que tinham dinheiro para mais 4 eleições !

Anônimo disse...

:Vagabundo apoia ladrão. por que será?

Anônimo disse...

Um petralha radical e acéfalo !!

Anônimo disse...

E o pior é que esses filhos das putas ainda vão levar esporro do safado, cretino e sem-vergonha do Lula pois, por ele, o grito agora tem de ser "Lula Preso !".

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Achei foi pouco, não acho correto operadores do direito darem palestras, parece que o ministro Moro já se deu conta disso.
20 de outubro de 2019 09:36

É seu mortadela PeTralha, bom mesmo é quando um bandido, *assassino, ladrão e corruPTo dava suPosTas PalesTras em países africanos para justificar as propinas recebidas de emPreiTeiras falcatruas.
*Celso Daniel, Toninho do PT e mais alguns acidentes aéreos muito esquisitos.

Anônimo disse...

Porto Alegre está infestada de comunistas.
Pudera esta cidade estar detonada.

Anônimo disse...

Mais uma prova de que NÃO EXISTE GAÚCHO EM PORTI ALEGRE. se tivesse um, teria passado a faca na cara desses PORCOS de Esquerda.

Anônimo disse...

Sempre aparece alguns petralhas ladrões de dinheiro do povo, verdadeiros assaltantes que roubam o país e ainda acham que tem razão em defender o chefe deles. Fiquem tranquilos o meliante será solto está semana pelos amigos dele lá no supremo que só tem gente honesta também.

Anônimo disse...

DICA DE FILME: " A LAVANDERIA" ( The Laundromat), na NETFLIX. Trata da lavagem de dinheiro em Paraisos Fiscais, prática levada a efeito por muitos politicos brasileiros desonestos, nao somente do PT. A ODEBRECHT , grande lavanderia, reconhecida internacionalmente como empresa corrupta, é citada no filme. É dito que a empresa tinha um Departamento para tratar da propina e da lavagem de dinheiro, o que é verdadeiro. O elenco é de primeiríssima, Merryl Streep, Gary Oldman e Antonio Bandeiras. A mensagem final é um pouco panfletária, culpa os EUA por "permitirem" a existencia dos paraisos fiscais mundo afora, como se os EUA tivessem poder para proibir Paraísos Fiscais em paises estrangeiros. Mas o saldo é positivo,o filme é acusatório, instigante e muito bem feito. Na certa, os petralhas que pediram a liberdade de Lula, um LAVADOR de dinheiro e amigo íntimo da ODEBRECHT, nao viram o filme !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

UÉÉÉ.... virou.... e agora..... DESVIROU ????

Anônimo disse...

Valeu a dica, Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/