Saiba por que razão Bibo empurrou a cadeira de rodas de Marcel

A foto ao lado viralizou nas redes sociais.

O flagrante mostra o deputado Bibo Nunes, PSL, empurrando a cadeira de rodas do também deputado Marcel Van Hatten, Novo.

O local é a esplanada da Assembleia do RS. Foi quinta-feira, quando ambos dirigiam-se para a sessão que homeageou o vice-presidente Hamilton Mourão.

O editor conversou com Bibo e com Marcel.n

Bibo não empurrou a cadeira o tempo todo, mas apenas na esplanada.

O que acontece é que Marcel quebrou o pé esquerdo quando saltou da carroceria do caminhão onde estava, município de Dois Irmãos, na subida da Serra que leva a Gramado pela BR. Ele caiu de mau jeito e quebrou o pé, sendo submetido a imediata cirurgia.

Na Assembleia, seu adversário, Pepe Vargas, PT, bem humorado, chegou a se oferecer para conduizir a cadeira de rodas, mas Marcel, também bem humorado, preferiu continuar com Bibo.

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de tirar o casaquinho vovô!!!

      Excluir
    2. Existem os

      1) esquerdistas,
      2) esquerdopatas,
      3) psicóticos esquerdopatas, e
      4) velho gagá defensor de bandidos e inventor de fake news como você.

      Excluir
    3. Quanto odio nesse coraçao Jorge! Nessa idade nao faz e nao pega bem isso!

      Excluir
    4. Vai te informar direito sobre isso, velho babaca, antes de sair bostejando por aí.

      Excluir
  2. Azarada no trânsito ela, né?

    ResponderExcluir
  3. O perito do INSS concedeu o auxílio doença ou o pedido foi indeferido?

    ResponderExcluir
  4. Van Haten viaja de caminhão ???? pau de arara ?? existe isso no RS ?? Polibio explique melhor as coisas.. pau de arara não existe mais nem no Nordeste....Nordestino hoje viaja de Van no interior do nordeste...

    ResponderExcluir
  5. O caminhão tavA SEM FREIOS e o motorista deu a ordem Saltem todos que tou sem breque !!!! depois que o caminhão parou na baixada teve muitos mortos e feridos..trouxeram o dotô para separar os mortos dos feridos.. e o dotÔ foi separando.. ferido pra cá.. morto..pra lá.. até que um baiano gritou : não to morto não dotô...e o médico então disse fica quieto ai VOCE TÁ MORTO.. QUER SABER MAIS QUE O DOTÔ ???????

    ResponderExcluir
  6. Melhor deputado em atividade no país. Podem chorar petralhas.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí não é o bandido que matou uma pessoa no trânsito e fugiu?

    ResponderExcluir
  8. Quando a gente lê os comentários de idiotas da esquerda como os "comentaristas" acima, fica claro o desespero dessa cachorrada do PT que está desempregada e sem nenhuma perspectiva de voltar ao poder pra arrumar carguinho.

    Certificam a gente do quanto estão apavorados com verdadeiras renovações como o Marcel e a tragédia que significa o crepúsculo do único líder - cachaceiro/analfabeto- dessa turma de inúteis.

    ResponderExcluir
  9. A inveja corroendo a alma do velho nanico.

    ResponderExcluir
  10. Assessoria do Dep. Pepe Vargas21 de outubro de 2019 às 13:40

    Sr. Políbio, acredito que sua fonte, nesta informação tenha se equivocado ou usado em demasia a imaginação.Esta informação não confere, este fato não aconteceu. O deputado sequer se aproximou do local onde o evento acontecia, permaneceu em seu Gabinete, assim que pode entrar, já que houve um exagero tamanho na segurança do evento, que até deputados tiveram dificuldade em acessar a AL. Peço a gentileza de corrigir sua informação. Não, o Deputado nunca brincou ou falou sério sobre empurrar a cadeira do deputado citado, se bem que faria como gesto de solidariedade, claro, caso fosse necessário. No mais, a foto mostra que ele já tinha a disposição uma pessoa encarregada em faze-lo.
    abs.
    assessoria do Deputado.

    ResponderExcluir
  11. Este site está com propaganda demais,
    Fui

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/