Protestos aguardam por Nhonho em Pelotas, dia 18

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia,enfrentará protestos em Pelotas, RS, dia 18,quando visitar acidade para falar na Univesidade Católica.

O VPR promete estender varais de dinheiro na área da universidade.

Rodrigo Maia, o Nhonho, tem criado obstáculos continuados para a tramitação do pacote anti-crime e trabalha decididamente para criar obstáculos ao trabalho do ministro Sérgio Moro.

Nhonho virá ao RS a convide do deputado federal tucano Daniel Trzeciak.

7 comentários:

Anônimo disse...

Judas Bolsonaro é o grande culpado. Fica brigando com os aliados, todo dia um barraco, a aprovação despencando e dando asa a cobra. A falange do mal do STF se fortalecendo , Rodrigo Maia e Alcolumbre tbem se fortalecendo. Esses filhos do Bolsonaro são a nossa ruína. Que desgraça, teremos o corrupto Lula ladrão em 2022 por causa da incompetência dos Bolsonaros.

Anônimo disse...

Cuidado com Pelotas, Está cheia de sabotadores que passam motosserra em torres de transmissao e deixam a cidade as escuras. Apesar do barulho da motosserra , ninguém viu !! Kkk...

Anônimo disse...

Muito me admiro o deputado Daniel convidar esse safado do nhonho, Botafogo nas planilhas da Odebrecht, sabotador de projetos importantes para o Brasil para vir a Pelotas. Essa eu não esperava dele!

Emmanuel disse...

78.000 votos ...é o que elemento teve. Bolsonaro ...58.000.000!

Anti comunista disse...

Anonimo das 11:04, tu deverias tomar vergonha nesta tua cara suja e na tua cabeça petista, e defender o presidente Bolsonaro, porque ele é o primeiro mandatário do Brasil, queiras tu ou não. Ao invés de ficares criticando, ajuda a melhorar a nossa Pátria , que foi assaltada e corrompida por gentalha esquerdopata, igual a ti, fdp., imprestável.

João C. Ferreira disse...

Rodrigo Botafogo Maia no RS? Esse verme baba ovo do Cachaceiro Ladrão Corrupto e Lavador de dinheiro? Esse corrupto deveria ser enchotado do RS. LIXO.

consulTÊ disse...

Sempre me admirou a cegueira geral da grande maioria dos habitantes da Repubiqueta das Bananas. Muitos por falta de informações que deveriam ser prestadas pela mídia e outros tantos por aquelas que deveriam ser prestadas e exercidas pelas SIGLAS (pseudo partidos) e por seus integrantes - se fossem sérios. Outros, que tem meios para conhecer o mundo lá fora, não se interessam em saber da política e da administração de países que visitam ou conhecem. Outros mais, aqueles que levam vantagens pelas coisas como são e estão onde vivem ou onde apenas têm seus negócios. Digladiar-se por uma ou outra sigla ou por um ou outro à elas filiados é desconhecer que não existem PARTIDOS Políticos na republiqueta, mas sim siglas cujos integrantes pulam de galho em galho conforme lhes convém, mas NUNCA conforme convém ao povo da republiqueta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/