Dica do editor - Saiba tudo sobre o debate de ontem a noite na Argentina

No link a seguir do jornal Clarín, Buenos Aires, você poderá saber tudo sobre o debate dos candidatos a presidente da Argentina. Foi ontem a noite. O Twitter tabulou as menções aos candidatos: Macri, o atual presidente, levou 37,6% e Alberto Fenández (Cristina Kirchner) obteve 25,30%.

CLIQUE AQUI para saber mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se fazer um amistoso Brasil X Argentina com Bolsonaro e Macri na arquibancada já era para o Alberto Fernandes.

Anônimo disse...

Boa.

Anônimo disse...

Pobre Argentina, país riquíssimo, mas com o vírus do populismo ...

Anônimo disse...

Menções no Twitter? Isso conta como voto? Fala sério, Publisher. Vão levar uma tunda no dia 27. Dou 10 pontos de vantagem para o Alberto Fernandéz, no mínimo.

João C. Ferreira disse...

O povo argentino deve ter emburrecido muito, para ainda acreditar nos Bolivarianos populistas, Corruptos, atrazados e que costumam trair, o seu próprio pais, em nome de uma causa que escravisa o povo, tira liberdades e prega a discordia generalizada.

Anônimo disse...

E eu dou 2 anos para que o Brasil seja “inundado” por argentinos com fome e doentes! Será a nova Venezuela.
Porém, quanto a isso você que fez o comentário não está nem aí né? O importante é a esquerda vencer! Isso? E viva a revolução! Por favor!!! Quanta falta de conhecimento. Quanta desinformação.
Que o Macri vença para não termos uma nova Venezuela aqui do nosso lado!

Nuteo disse...

Vai ser Macri 1x0 Vadia Kirchner!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/