Rubens Menin, dono da CNN Brasil, avisa que seu canal abrirá em março

O bilionário Rubens Menin, presidente do conselho de administração da CNN Brasil, promete manter o padrão de notícias durante as 24h do dia e avisou que seu canal abrirá em março do ano que vem.

O empresário é sócio-fundador da MRV Engenharia (empreiteira que cresceu com obras de casas para o programa Minha Casa Minha Vida) e controlador do Banco Inter (instituição financeira digital com mais de 3 milhões de correntistas). Terá como sócio Douglas Tavolaro (42), ex-vice-presidente de jornalismo da Record. Frequentador da Igreja Universal, Tavolaro é o autor da biografia “O Bispo. A história revelada de Edir Macedo”

Ruben Menin tem 99% do controle acionário da CNN Brasil. Douglas Tavolaro ficou com 1%.

Em suas redes sociais, faz elogios frequentes ao governo de Jair Bolsonaro. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, 90% dos males do mula ele atribuí à globo, mas em 2007 ele renovou a concessão por 15 anos mesmo com a emissora inadimplente com o estado, será que em 2022 fecha? Porque se tiver devendo Bolsonaro não assina.

Anônimo disse...

Vamos ficar de olho. Se derrapar para o lado doutrinário gramsciano, logo perceberemos e ira para a mesma lata de lixo onde jazem as grandes mídias lacradoras, tipo Globo e ZHZ.
Mas, se truxer à publico valores identificados com nossa população, terá vida longa.

Anônimo disse...

A CNN americana é uma das maiores inimigas do governo Trump. Então, tenho minhas dúvidas se a brasileira vai apoiar Bolsonaro.

Anônimo disse...

É de esquerda, né? Pois que dure pouco.

Anônimo disse...

Também tenho dúvidas se a CNN Brazuca vai divergir da linha editorial americana que desce o kct no Trump e conservadores. A confirmar...

Anônimo disse...


Como todo mamador das tetas do governo, utilizará o canal como instrumento político.

João C. Ferreira disse...

De imprensa baba ovo de esquerdista o Brasil está cheio.

Anônimo disse...

É mais bilionário oriundo do governo Lulla?
Não se envolveu com trampas como os outros já conhecidíssimos?

Com certeza deve apoiar o LULLALIVRE

Anônimo disse...

Hummm... ... bispo... record... 99%... cnn... URGE uma FoxNews, yesterday !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/