O STF tentará outro golpe nesta quinta-feira e tudo para livrar o bandido Lula da Silva

24 comentários:

Anônimo disse...

Que golpe nada. Isso é a sobrevivencia do sistema. É o maior interessado na soltura do Lula é o Bolsonaro. Assim ele pode voltar naquela rivalização idiota entre esquerda e direita com a garantia que ele e os filhos e políticos em geral não serão presos por rachadinhas, caixa 2 de campanha, mutretas no laranjal do PSL, etc.

Anônimo disse...

Polibio, larga de ser trouxa.
Isso é tudo jogada ensaiada entre o Executivo, Legislativo e o Judiciário.

Anônimo disse...

Mesmo com toda a arquitetura já prévia e tranquilamente combinada e azeitada com o MP para que o Lula seja praticamente forçado e expelido como um peido da prisão era de se esperar e imaginar que o STF disso se aproveitasse e deixasse tudo para lá no tocante às condenações em 2a. instância mas só que, estando a turminha do mal com medo do Moro lá aportar e a certamente impor-lhes alguma ordem na bagunça ali reinante e presente, vão, assim, realmente é soltar o Lula e mais uns 150 mil bandidos e estupradores, inclusive do PCC e, tudo sendo feito apenas na tentativa de desmoralizar todo o trabalho do Moro e, assim, calcularem que estarão lhe dificultando a entrada no STF, quando, enfim, ansiosamente todos esperam, possa vir, com toda a armação que se lhe está sendo feita, possa, finalmente, vir a substituir o já outrora decantado e hoje já desgastado e cansado Celso de Mello !

Anônimo disse...

Marco Aurélio Mello: afirma que "todo mundo é a favor do combate à corrupção, mas observados os meios contidos na ordem jurídica. Em Direito, o meio justifica o fim, não o fim ao meio. Não dá é para levar essa persecução penal de cambulhada (falta de ordem). Não avançamos culturalmente a qualquer custo”.

Reinaldo Azevedo:em pauta estão três ADCs (ações declaratórias de constitucionalidade) que pedem para o STF declarar constitucional o artigo 283 do Código de Processo Penal, que diz que ninguém pode ser preso exceto em flagrante ou se houver sentença condenatória transitada em julgado —ou seja, após o julgamento dos recursos nas instâncias superiores.... -

Anônimo disse...

O LADRÃO mais HONESTO E ÉTICO DO BRASIL, disse que só sairá da cadeia se o Min. Sérgio Moro e o procurador Dallagnol ocuparem o lugar dele na cadeia.

Anônimo disse...

A Assembléia de Corvos é o último reduto dos canalhas. O Brasil precisa ser passado a limpo.

João C. Ferreira disse...

Seria a confirmação que A QUADRILHA DO STF ESTÁ A SERVIÇO DOS CORRUPTOS. Lixos traidores do povo Brasileiro.

João C. Ferreira disse...

Seria a confirmação que A QUADRILHA DO STF ESTÁ A SERVIÇO DOS CORRUPTOS. Lixos traidores do povo Brasileiro.

Anônimo disse...

Está mais que na hora das máscaras caírem por completo. A da bandidagem escoltada por parte do judiciário e legislativo e a do povo brasileiro que tem a oportunidade definitiva de se qualificar ou não como um amontoado de bunda moles.

Anônimo disse...

Então vão liberar geral a bandidagem ou só os companheiros quadrilheiros?

jorge alves ribeiro disse...

Não podemos ficar calados e Assistir esse STF maNdaR no país e cAgar leis. Até quando vamos ter que aguentAr esses desmandos e não fazermos nada.

jorge alves ribeiro disse...

Não podemos ficar calados e Assistir esse STF maNdaR no país e cAgar leis. Até quando vamos ter que aguentAr esses desmandos e não fazermos nada.

Mordaz disse...

O STF a favor da corrupção dos seus padrinhos.

Anônimo disse...

viva a constituição, seus malandro fascistas dos blogues imundos q espalham fake como o tal de terça livre, voces vão prá cadeia hein?

SCHWEIZER disse...

Quanta asneira em tão poucas palavras...credo...raciocinio lento ..porem errado.
Vai te acostumando petralha..

Anônimo disse...

Não só ele, Lula, mas mais de uma centena de milhares de bandidos serão soltos. Leio que a criminalidade caiu 22% no primeiro semestre deste ano em comparação ao ano passado. Tudo apenas pela simples presença de Bolsonaro e Moro, mas nada de oficial. No entanto, quem diria, a justiça proibiu uma simples propaganda que explica o pacote anticrime, aliás o próprio pacote foi derretido, ou seja, quem manda no país é o bandido e aqueles que protegem bandidos. Alguns talvez até acumulem as duas funções.

Extrema-Direita disse...

A corrupção é parte da engrenagem que faz tudo funcionar no Brasil sil sil sil,.... Segundo o Canal Space.

Extrema-Direita disse...

Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Enquanto isso o bozo, preocupado com a VAIAS EM APARECIDA, a nossa grande esperança, infelizmente esta numa cadeira de rodas Gen. VILAS BOAS.

Anônimo disse...

Suprema Treva Federal. Se Bolsonaro não nos trair novamente, após a saida de Março Aurélio e Celso de Mello pode haver novo entendimento, não é mesmo? Basta indicar 2 ministros que pensem no Brasil e no fim da impunidade, que não sejam vassalos dos corruptos ou parte da quadrilha. Mas Bolsonaro tem sido uma decepção no conluio com Toffoli e Gilmar.

Anônimo disse...

Impressionante essa inveja que Gilmar Mendes sente de Sérgio Moro. Que dor de cotovelo que não passa nunca, né Beiçola? Ele e o estrume Ruinaldo Azevedo tem uma paixão mórbida por Sérgio Moro, só pode

Anônimo disse...



Parece que o STF vai ressuscitar o Lula.

Anônimo disse...

E o que tu acha do toma lá- dá cá? É ensaiada?
É isto que estamos mudando.

Anônimo disse...

Nem a JANJA consegue !! Kkk...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/