O STF tentará outro golpe nesta quinta-feira e tudo para livrar o bandido Lula da Silva

24 comentários:

  1. Que golpe nada. Isso é a sobrevivencia do sistema. É o maior interessado na soltura do Lula é o Bolsonaro. Assim ele pode voltar naquela rivalização idiota entre esquerda e direita com a garantia que ele e os filhos e políticos em geral não serão presos por rachadinhas, caixa 2 de campanha, mutretas no laranjal do PSL, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta asneira em tão poucas palavras...credo...raciocinio lento ..porem errado.
      Vai te acostumando petralha..

      Excluir
  2. Polibio, larga de ser trouxa.
    Isso é tudo jogada ensaiada entre o Executivo, Legislativo e o Judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tu acha do toma lá- dá cá? É ensaiada?
      É isto que estamos mudando.

      Excluir
  3. Mesmo com toda a arquitetura já prévia e tranquilamente combinada e azeitada com o MP para que o Lula seja praticamente forçado e expelido como um peido da prisão era de se esperar e imaginar que o STF disso se aproveitasse e deixasse tudo para lá no tocante às condenações em 2a. instância mas só que, estando a turminha do mal com medo do Moro lá aportar e a certamente impor-lhes alguma ordem na bagunça ali reinante e presente, vão, assim, realmente é soltar o Lula e mais uns 150 mil bandidos e estupradores, inclusive do PCC e, tudo sendo feito apenas na tentativa de desmoralizar todo o trabalho do Moro e, assim, calcularem que estarão lhe dificultando a entrada no STF, quando, enfim, ansiosamente todos esperam, possa vir, com toda a armação que se lhe está sendo feita, possa, finalmente, vir a substituir o já outrora decantado e hoje já desgastado e cansado Celso de Mello !

    ResponderExcluir
  4. Marco Aurélio Mello: afirma que "todo mundo é a favor do combate à corrupção, mas observados os meios contidos na ordem jurídica. Em Direito, o meio justifica o fim, não o fim ao meio. Não dá é para levar essa persecução penal de cambulhada (falta de ordem). Não avançamos culturalmente a qualquer custo”.

    Reinaldo Azevedo:em pauta estão três ADCs (ações declaratórias de constitucionalidade) que pedem para o STF declarar constitucional o artigo 283 do Código de Processo Penal, que diz que ninguém pode ser preso exceto em flagrante ou se houver sentença condenatória transitada em julgado —ou seja, após o julgamento dos recursos nas instâncias superiores.... -

    ResponderExcluir
  5. O LADRÃO mais HONESTO E ÉTICO DO BRASIL, disse que só sairá da cadeia se o Min. Sérgio Moro e o procurador Dallagnol ocuparem o lugar dele na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. A Assembléia de Corvos é o último reduto dos canalhas. O Brasil precisa ser passado a limpo.

    ResponderExcluir
  7. Seria a confirmação que A QUADRILHA DO STF ESTÁ A SERVIÇO DOS CORRUPTOS. Lixos traidores do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Seria a confirmação que A QUADRILHA DO STF ESTÁ A SERVIÇO DOS CORRUPTOS. Lixos traidores do povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Está mais que na hora das máscaras caírem por completo. A da bandidagem escoltada por parte do judiciário e legislativo e a do povo brasileiro que tem a oportunidade definitiva de se qualificar ou não como um amontoado de bunda moles.

    ResponderExcluir
  10. Então vão liberar geral a bandidagem ou só os companheiros quadrilheiros?

    ResponderExcluir
  11. Não podemos ficar calados e Assistir esse STF maNdaR no país e cAgar leis. Até quando vamos ter que aguentAr esses desmandos e não fazermos nada.

    ResponderExcluir
  12. Não podemos ficar calados e Assistir esse STF maNdaR no país e cAgar leis. Até quando vamos ter que aguentAr esses desmandos e não fazermos nada.

    ResponderExcluir
  13. O STF a favor da corrupção dos seus padrinhos.

    ResponderExcluir
  14. viva a constituição, seus malandro fascistas dos blogues imundos q espalham fake como o tal de terça livre, voces vão prá cadeia hein?

    ResponderExcluir
  15. Não só ele, Lula, mas mais de uma centena de milhares de bandidos serão soltos. Leio que a criminalidade caiu 22% no primeiro semestre deste ano em comparação ao ano passado. Tudo apenas pela simples presença de Bolsonaro e Moro, mas nada de oficial. No entanto, quem diria, a justiça proibiu uma simples propaganda que explica o pacote anticrime, aliás o próprio pacote foi derretido, ou seja, quem manda no país é o bandido e aqueles que protegem bandidos. Alguns talvez até acumulem as duas funções.

    ResponderExcluir
  16. A corrupção é parte da engrenagem que faz tudo funcionar no Brasil sil sil sil,.... Segundo o Canal Space.

    ResponderExcluir
  17. Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  18. Enquanto isso o bozo, preocupado com a VAIAS EM APARECIDA, a nossa grande esperança, infelizmente esta numa cadeira de rodas Gen. VILAS BOAS.

    ResponderExcluir
  19. Suprema Treva Federal. Se Bolsonaro não nos trair novamente, após a saida de Março Aurélio e Celso de Mello pode haver novo entendimento, não é mesmo? Basta indicar 2 ministros que pensem no Brasil e no fim da impunidade, que não sejam vassalos dos corruptos ou parte da quadrilha. Mas Bolsonaro tem sido uma decepção no conluio com Toffoli e Gilmar.

    ResponderExcluir
  20. Impressionante essa inveja que Gilmar Mendes sente de Sérgio Moro. Que dor de cotovelo que não passa nunca, né Beiçola? Ele e o estrume Ruinaldo Azevedo tem uma paixão mórbida por Sérgio Moro, só pode

    ResponderExcluir


  21. Parece que o STF vai ressuscitar o Lula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/