Celso de Mello desconhece habeas que manda bloquear o site sujo The Intercept

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, negou um pedido de Habeas Corpus feito por um advogado em favor do ministro da Justiça, Sergio Moro, para bloquear o site The Intercept Brasil e apreender de todo o material veiculado.

O impetrante é o advogado Arnaldo Saldanha Pires.

Ao julgar o pedido inviável, o ministro destacou que o advogado autor do HC não mantém qualquer vínculo profissional com Moro. Segundo o ministro, o Supremo, em casos como este, tem decidido que não se deve conhecer pedido desautorizado pelo paciente.

2 comentários:

aparecido disse...

O dois cano do STF é um caso de estudo clinico....Dizia-se antigamente que um cara inteligente é comunista aos 20 anos.. liberal aos 40 e conservador aos 60 quando se tem pleno e extenso conhecimento da realidade das coisas...o que dizer de um cara que se tornou comunista depois dos 70 ????

Anônimo disse...

Saulo Ramos pensou que já tinha dado a definição correta sobre Celso de Mello, chamando-o de "JUIZ DE MERDA"! Saulo Ramos julgou-o assim por uma decisão do plenário, onde Celso era um dos onze votos! Se Saulo visse o que este "JUIZ DE MERDA" por ele assim classificado é capaz de realizar em suas decisões "solo", Saulo teria que usar o palavrório mais chulo do baixo-meretricio de cais de porto, que ainda seria café pequeno para os "dotes" deste elemento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/