Fique impressionado com estes gastos bilionários das Câmaras de Vereadores

10 comentários:

João C. Ferreira disse...

Isso é parazitagem pura.

Anônimo disse...

Para acabar com estas farras, o único jeito é aplicar a "solução final"

Anônimo disse...

E o maior "trabalho" destes vereadores é colocar NOMES EM RUAS, claro, sempre "homenageando" a familia de um grande cabo eleitoral falecido, para nas próximas eleições serem re-eleitos com os votos da familia e amigos do falecido homenageado com nome de rua.
A tarefa "FISCALIZAR" obras das prefeituras e estradas, que é tarefa DE FATO dos vereadores prefeituras, NEM PENSAR! Ou alguém já viu ALGUM VEREADOR FISCALIZAR algum destes itens pelo menos "uma só vezinha"??? Sendo assim, SEM FISCALIZAÇÃO ALGUMA dos vereadores, os funcionários das secretarias de obras das prefeituras ficam como o diabo gosta para fazer gato e sapato com suas caríssimas máquinas, desde quebrá-las de propósito para não ter o que fazer, ficar só ganhando coçando o saco até roubando suas partes, como pneus novos de caçambas e tratores trocados por cacos em borracharias. Sem falar que, SEM FISCALIZAÇÃO os funcionários fazem o que querem, em geral fazem serviços porcos barbaridade nas estradas, patrolando onde não precisa patrolar descompactando cascalho compactado e jogando-o para as valetas e as entupindo, quebrando canos de boeiros com as patrolas em cada frente de residência fronteira com estradas municipais, enfim, é um festival de sacanagens.
E O TCE-tribunal de Contas do Estado, lotado de marajás, citem UMA VEZINHA SÓ que este tenha penalizado ou fiscalizado os gastos destas câmaras de vereadores para "FAZEREM NADA"!!!

Anônimo disse...

Será que em São Pedro das Missões tem Rachid?

Anônimo disse...

Aí depois, segundo o Guedes, a culpa são dos pobres dos aposentados...

Anônimo disse...

Alto salário e mà gestão no setor privado é problema dos acionistas. No setor público, é dos contribuintes. A Maria Antonieta brasileira vivendo no seu Versalhes parece não se dar conta disto.

Anônimo disse...



CARGA TRIBUTARIA 36% DO PIB....SE SOMAR COLÉGIO E PLANO SAÚDE PARTICULAR DA MAIS DE 43% DO PIB....
DIVIDA 80% DO PIB NUM PAIS EM DESENVOLVIMENTO...UM ESCÂNDALO...QUANDO O MAXIMO SERIA DE 60% DO PIB....PAÍSES DESENVOLVIDOS ATÉ PASSA DE 100%, MAS TEM TODA SUA INFRAESTRUTURA MONTADA, TUDO FUNCIONA....

ARRECADAÇÃO NÃO ACOMPANHA A DESPESA.....SOMOS UM PAIS DESIGUAL DEVIDO A DIFERENÇA BRUTAL DE SALÁRIOS (ATIVOS E INATIVOS) ENTRE A MAQUINA PUBLICA E A INICIATIVA PRIVADA...

NO VOTO, COM ELEIÇÕES ....NÃO VAMOS MUDAR O GIGANTISMO A BANDALHEIRA ESTATAL....

elias disse...

14:39
São sim. Esses ai votam nessas merdas. Isso quando não vendem o voto por uma bala.

Justiniano disse...

Fechem essas câmaras e não sentiremos nenhuma falta.
Vivem viajando fazendo não sei o que e, é curso faz de contas para cidades turísticas, tudo pago pelos contribuintes.
Um taxista em Brasília me contou que um presidente de uma câmara municipal do interior do Piaui acertou 3 dias de andar somente no táxi dele, ao final tinha gasto R$ 400,00, o vereador queria um nota fiscal de 1.600 reais para justificar as despesas, mas o taxista disse que como era uma empresa não havia como emitir tal nota, porque o valor era baseado no taxímetro, ainda brigou com o taxista.
Esses são os nossos nobres vereadores que quando vão na reunião nacional em Brasília, faltam garotas de programas para atender as necessidades sexuais do nobres edis. Tudo isso pago como despesas.

Anônimo disse...

Vereador de cidade com menos de ~200.000 habitantes, não deveria ter salário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/