Bibi Calçados abre quiosque inédito de vendas no Moinhos Shopping, Porto Alegre


A experiência poderá resultar na formação de rede nacional e internacional da Bibi.

O Moinhos Shopping acaba de receber um quiosque da Calçados Bibi, o primeiro ponto de venda do tipo da marca na capital do Rio Grande do Sul. O espaço, que comporta até 400 pares de calçados e apresenta aproximadamente 15 linhas ao público, possui a tecnologia “prateleira infinita”, através da qual os clientes poderão consultar a disponibilidade de qualquer calçado, verificando modelos, cores e numeração disponíveis no e-commerce. 

Após a consulta, os clientes poderão realizar o pedido e receber seus calçados em casa ou retirar no próprio quiosque dentro do prazo de entrega.

Com 9m², o novo ponto de venda é inspirado no layout de lojas da Bibi do modelo padrão e fit, tendo sua estrutura feita em madeira e apresentando o desenho de nuvens em sua lateral, design que é marca registrada da marca. 

Um comentário:

Fabio Freitas Jacques disse...

Parabéns à Calçados Bibi, empresa modelo de empreendedorismo, sucesso empresarial e de produtos próprios de altíssima qualidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/