Afinal, quem sente mal-estar com "os exageros" de Bolsonaro, FHC ?

FHC recrudesceu, hoje, em entrevista para a Rádio Gaúcha, que abre espaços para quem quiser bater no governo Bolsonaro.

O que ele disse:

- Há mal-estar com os exageros de Bolsonaro.

Há mal-estar, sim, mas por parte dos que fazem parte ou simpatizam com o Eixo do Mal.

Também podem ser incluídos na lista dos desconfortados todos os elementos de fino trato ou integrantes das falanges dos inocentes úteis.

39 comentários:

Anônimo disse...

Mal estar eu senti quando ele comprou a emenda da reeleição e encheu os bolsos dos amigos nas privatizações.
Ah, e quando ele casou com uma mulher jovem para deixar pensão.

Anônimo disse...

FHC por 1ue não te calas, repouse em paz.

Anônimo disse...

Que indivíduo mais cínico, descarado. Ele e sua trupe de comunistas é que são o eixo do mal. Vão se danar, seus psicopatas. Cale a boca porta voz de globalistas gagá.

Anônimo disse...

Estão todos de calcinhas de fora, no caso FHC, de fraldão de fora, até com a declaração de Carlos Bolsonaro. Realmente ele disse que democraticamente não há como mudar rápido tudo no Brasil. Nós, os de bem, entendemos o que ele quis dizer, em momento algum disse que nossa democracia está com os dias contados, mas que são necessários 50 anos para reverter o puteiro em que o PT nos transformou. Mas os do mal já estão gritando ditaduuuuuraaaa!!! E o engraçado é que são os mesmos que com uma semana de governo já cobravam um país impecável. Ou seja, eles é que são a favor de ditaduras, só elas conseguem fazer isso em tão pouco tempo. Mas querem a de esquerda, né? De direita nem pensar.

Anônimo disse...

“muitos brasileiros se sentiram assustados, preocupados e afrontados com os rumos da democracia aqui nos trópicos, depois que o extravagante vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter, neste domingo, para fazer claras ameaças ao regime democrático”

Que democracia é essa que o simples twit de um vereador do baixo clero causa pânico e estremece toda uma república? É uma democracia bunda mole, vagabunda, fajuta, uma verdadeira farsa.

Os brasileiros estão assustados, preocupados e afrontados com o twit, sim o twit, do Carlos Bolsonaro. Como o twit do Gen. Villas Boas, o twit do Carlos Bolsonaro tem poder, muito poder.

Agora o Lewandowisky e o Renan Calheiros, rasgaram a constituíção, ao vivo e em cores, por ocasião do impeachment da Dilma, na cara de todos os brasileiros. Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto, um atentado contra a constituíção e o regime democrático. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Dilma, consultou as forças armadas, queria decretar o estado de defesa com a intenção de se manter no poder, proteger o pupilo de Fidel e todos os seus companheiros (de partido ou de roubo). Vejam bem, não foi um twit, foi um ato concreto. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Lula, Dilma e PT deixaram um rombo de mais 500 bilhões no BNDES. Dinheiro de impostos pagos por brasileiros que foi para ditaduras africanas, Cuba, Venezuela, etc. Tudo isso, PASMEM! Sem passar pelo congresso, sem conhecimento do STF, totalmente ilegal e imoral. Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Políticos do PT e do PSOL, assinaram um documento pedindo a intervenção da França na Amazônia e no Brasil. Gleisi Hoffmann conclamou, em rede de televisão internacional Al-Jazira, que grupos terroristas atuassem no Brasil e interferisse no processo eleitoral brasileiro. Lula e FHC criaram o Foro de São Paulo, com o objetivo final de criarem “a grande pátria latino-americana”. Agiram na surdina, desviaram milhões em recursos, beneficiaram aliados, atuaram contra o Brasil. Estes partidos (PT, PSDB, PDT, PSB, PCdoB, etc) tinham que ser cassados e extintos. Foram todos crimes de lesa pátria! Vejam bem, não foi um twit, foram atos concretos. Os brasileiros ficaram assustados, preocupados, se sentiram afrontados? A democracia foi ameaçada?

Quando a impren$a deixará de ser hipócrita? Quando falaremos a verdade sobre a real ameaça de paira diante do Brasil? Quando os verdadeiros ditadores e traidores da pátria serão punidos exemplar e integralmente, sem redução de pena, já que prisão perpétua e pena de morte não estão previstos nesta 6a constituíção da república?

Mas a impren$a mecanista diz que a GRANDE AMEAÇA AO BRASIL são os twits de Carlos Bolsonaro! Aaahhhhh! #%+$*&…

adilson disse...

Eu sinto um visceral mal estar hoje ,sabendo,sentindo na pele e vendo comeus olhos o estrago perpetrado a toda uma geração pelo que sai da boca e pelos atos desse ente.Tudo o que ai está instalado e prospera saiu das convicções desse suplente do capeta com finos tratos e maus bofes.

Beatriz Guimarães disse...

Políbio, quem está fazendo dobradinha com o Tofolli? Quem está melando a Lava Jato? FHC pode falar o que quiser, mas quem está no poder é a família Bolsonaro. Beatriz

Anônimo disse...

O Serrão diz mais sobre essa nossa democracia.
As Facções do Crime armam o golpe
Aqui: https://www.alertatotal.net/
(...)Os ataques, em planejamento, seriam uma reação contra prejuízos que o narcotráfico vem sofrendo nas mega-apreensões de drogas em São Paulo, principalmente a partir do Porto de Santos e do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Estas máfias, com conexões políticas, são combatidas por ações determinadas pelo ministro da Justiça Sérgio Moro, com o pleno conhecimento do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Perguntem ao verdadeiro “povo” se está satisfeito com essa tal democracia!
Claro que os politicos e as pessoas que os ” protegem” estão satisfeitos com esse modelo de democracia, pois podem levar um vida nababesca e ainda desfrutar do butim, sem serem incomodados!!!!

Anônimo disse...

Meu caro editor. Votei no Bolsonaro nos dois turnos e sinto mal estar com os exageros sim. Com os ataques desnecessários a Brígite Macron, aos pais do idiota da OAB e de Michele Bachelet, ao apego de Jair a 1964 ( 55 anos...), a fritura dos seus próximos, Generais e Sérgio Moro, os ataques a PF, o desejo de ver Eduardo embaixador, a desenvoltura de Flávio com o eixo do mal...Evidente que na próxima eleição o Bolsonaro não terá meu apoio no primeiro com certeza. Traiu a gente sim. Não seja condescendente em demasia.

Anônimo disse...

Sentem mal-estar os que ainda acreditam em FHC, ou seja, os idiotas, aqueles que ainda não se tocaram que ele criou o Bosta da Silva.

Mordaz disse...

Bater palmas para a família dos Ogros não vai evitar do eixo do mal voltar. Só estará dando mais força para a volta.

Anônimo disse...

Eu estou me sentindo muito mal é com a associação da família de Bolsonaro com o lado negro da Força. Gilmar, Toffoli, Lewandowski, Alcolumbre, Renan e etc. Só falta Sérgio Moro sair do governo para enterrar Bolsonaro.

Anônimo disse...

Flávio não apoia a Lava-Jato. Só não os integrantes das falanges dos inocentes fúteis

Anônimo disse...

Falou o Kerensky brasileiro.

Anônimo disse...

O FHC entregou o Brasil para os comunistas e o PT. Não pode falar absolutamente nada. É um parvo.

Alaor disse...

Pergunte a quem era funcionário público ou aposentado durante o governo FHC para ver o que ele pensa. FHC foi o grande culpado da vitória do PT. Ele destruiu a classe media.

Chico Valente disse...

O fabiano, a criatura é um lobo vestido em pele de cordeiro pegando carona sobre uma tartaruga (animais símbolos do fabianismo), no Brasil e no mundo pode ostentar os títulos de agente da nova ordem mundial, representante do diálogo interamericano no Brasil, vendilhão das terras ricas em minérios para os seus "mui amigos" internacionais, entregador do governo para e incentivador da maior quadrilha que já se formou na história da humanidade, usurpador da autoria e aplicação do Plano Real, bom falador de "belezuras" vem agora dar uma de dono da verdade querendo o governo dançando conforme sua orquestra durante o afundamento do navio.
Nós brasileiros não queremos o suicídio.
"Vade retro", agente do lado escuro da força.

Anônimo disse...

multiplicou a dívida interna por 20, esse senhor???

Anônimo disse...

"EIXO DO MAL" é linguagem figurada para "QUADRILHÃO", pois se fosse chamado de "quadrilhinha" os milhares de criminosos ficariam irritados com o tom pejorativo! O correto seria "QUADRILHAÇO"!

pantoniooliveira disse...

FHC É UM MACONHEIRO.

Anônimo disse...

Editor está exagerando no bolsonarismo e não está enxergando as bobagens de Bolsonaro que está é dando espaço pra esquerda e eixo do mal com suas bobagens.

Anônimo disse...

Mal estar para quem é ESQUERDALHA caviar.
Estamos muito bem star, obrigado, Sr. THC.

Anônimo disse...

Vindo de onde vem não há nenhuma surpresa. O velhote está preocupado porque os crimes cometidos inclusive pela sua companheirada estão sendo descobertos. Ele gostaria de ver novamente no Ministério da Justiça Renan Calheiros como no seu tempo o nomeou a essa pasta. Vejam só a que ponto chegou esse homem! Também pudera, como criador do sistema corrupto do "mensalão", vê-se que profissional procura se cercar de profissionais. Para completar, esse mesmo FHC nomeou ao STF o impoluto matogrossense de Diamantino, Gilmar Mendes. Precisa falar mais???

Anônimo disse...

Eu escuto esse programa da rd gaúcha, todas as manhãs. Eu pergunto para esse ex-presidento se ALGUMA VEZ ELE CRITICOU OS GOVERNOS PETRALHAS CORRUPTOS DO PT...??? a Dilma é uma mulher honesta...! foi o que essa coisa disse sobre a mais inútil presidente que já tivemos, essa mulher NUNCA FOI NEM AO MENOS VEREADORA DE MUNÍCIPIO DO INTERIOR, e de uma hora para outra foi ELEITA PRESIDENTA E REELEITA, e esse FHC, nunca questionou os governos corruPTos do PT.

Anônimo disse...

Todo mundo que não é radical!

Anônimo disse...

A Eleição acabou. Bolsonaro venceu. Cadê as mudanças, cadê o reajuste na tabela do IRPF, cadê o emprego? Não faz nada só fica falando merda, para desviar a atenção da sua incopetência.

Anônimo disse...

Os comunistas estão ficando velhos, se indo, e seus planos diabólicos estão demorando pra entrar em operação. Eles queriam fazer a passagem com aquela sensação de dever cumprido e o gostinho da vitória satânica, vendo tudo pronto acontecendo, mas a implantação da bandeira brasileira vermelha não vai ser pra agora, nem tão sedo será.

Cris disse...

Imagino que façam parte do último parágrafo 99,9% da humanidade...

jean alencar disse...

Fernando H. Cardoso é filho de um brilhante General do Exército Brasileiro e autor de livros publicados.
O Dinho, como era carinhosamente tratado, foi escolhido a dedo por um aparelho da "Ação Popular", tendo sua cabeça lavada e refeita em conformidade com a didática proposta por A. Gramsci, conforme a "Teoria da Irradiação" deste citado.
Dinho era promissor e o lado escuro da força ganhou um forte aliado inserido dentro de uma família brasileira ao inserir nele uma doença, um complexo de ódio e vingança contra o pai militar e contra a tradicional família da mãe.
Essa estranha doença pouco detectável, juntamente com ações de suportes providos pelas trevas o levaram a galgar altos postos na política brasileira.
Mas, vamos até os bons ensinamentos "Conhecereis a Árvore pelos Seus Frutos". E os frutos do Sr. FHC se mostraram nefastos e pestilentos.
Ainda há tempo irmão. Volte a ser o Dinho

José Corrêa disse...

O sonho do EFIAGACÊ é receber um convite para se filiar ao PT!!!

Só que elle quer ser o líder máximo!!!

E lá já tem o prisioneiro de Curitiba!!!

Anônimo disse...

Os comunas endiabrados estão revirando os olhos vermelhos de tanta raiva.

Anônimo disse...

Socialismo e Comunismo, tudo a mesma coisa, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Os subversivos estão loucos pra tomar o poder.

Anônimo disse...

Qualquer um q não é um fanático fascistoide se sente mal.
Alguns velhos broxas iriam de alegria com os disparates. Dentro de casa são machistas, racistas, xenófobos, defensores da ditadura... Como não podem se expressar fora de casa pois tem medo, se aliam ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

E OS VINTE BILHÕES DE dólares do Proer para os bancos ONDE foi parar???????

Anônimo disse...

" Os velhos dao maus conselhos para se redimiram por ter dado maus exemplos "
( Marques de Maricá ) !!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Tá fumando demais esse indivíduo.

Anônimo disse...

FHC é a prova cabal dos danos que a MACONHA causa no cérebro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/