Correios estão em greve

Os Correios estão em greve.

Os carteiros querem aumento e a garantia de que a empresa prosseguirá estatal.

23 comentários:

Anônimo disse...

Não faz diferença, entregam sempre em atraso mesmo.

Anônimo disse...



BRAZIL......ZIL....ZIL....

OS 28 MILHÕES DE DESPREGADOS DA INICIATIVA PRIVADA QUEREM QUE OS CORREIOS SEJA ATÉ DOADO SE NINGUÉM QUISER COMPRAR....NÃO AGUENTAMOS MAIS SUSTENTAR ESSAS ESTROVENGAS ESTATAIS.....

Anônimo disse...

Podem continuar. Ninguém sentirá falta.

Anônimo disse...

Qdo os governos do PT, assaltaram o fundo de pensão dos correios - POSTALIS, eu não lembro de ter saído greve contra a roubalheira. Esse assalto ao POSTALIS é público e notório. Assim aconteceu com os fundos de pensão da CAIXA - FUNCEF, com a PREVI DO BB, com o PETRUS DA PTebrás.

Nenhuma greve saiu em defesa desses fundos de pensões.

Anônimo disse...

Mas nem carta entregam. Privatiza para ontem. Greve inoportuna e sem sentido.

Anônimo disse...

Privatiza Já!

Empresa anacronica e ineficiente. Cabidão de empregos!

Anônimo disse...

Boa oportunidade para iniciar uma campanha nacional para privatização imediata desta estatal. Para quem não lembra, o mensalão de lula de 2005 foi descoberto ai. Ou seja mais uma estatal que serve para interesse de corruptos e de sindicalistas paga pelo nosso dinheiro.

Gilson disse...

Tem que vender logo essa excrecência!

Anônimo disse...

Bem, estatal a EBC não continuará...

Anônimo disse...

Tenho um vizinho aposentado da CAIXA que voltou a trabalhar, pois teve o complemento de sua aposentadoria do FUNCEF garfado pelos governos do PT. !!

Unknown disse...

Correios devem ser privatizados. Quando o fundo estamos sofreu toda sorte de falcatruas por parte dos governos de esquerda os carteiros nada fizeram. Ficaram em silêncio e ainda fizeram campanha para Dilma. Privatização já!

Anônimo disse...

Difícil é encontrar interessado em comprar essa bagaça.

Anônimo disse...


Ninguém percebeu.
Depois da internet, os Correios passaram a
ser uma mera transportadora de mercadorias.

Justiniano disse...

Lula botou no rabo dos funcionários uma dívida do roubo que ele praticou.
Façam PDV e limpem esse quadro de velhos, tem muita gente nas agências que já passaram do tempo de aposentar e ficam porque as mulheres não querem saber deles em casa.

Anônimo disse...

Privatiza e demite todos, chega de palhaçada

Anônimo disse...

GREVE! GREVE! GREVE! Trabalhadores manipulados por SINDICALEIROS para que haja demissão em massa e CULPÁR O GOVERNO. Fazem assim nos Bancos. Quando há greve de baNcários vem demissão EM MASSA ou PDV.

Anônimo disse...

E faz anos que estão..

Anônimo disse...

DEMITE TODO MUNDO. TEM MILHÕES QUERENDO TRABALHAR.

Luis Martins disse...

Pois é! Já está no calendário! Todo mês de Setembro, tem greve nos Correios. Sindicalismo mimizentos e parasita! Onde estavam quando o Lulopetismo roubava o Fundo de pensão Postalis? Que foi usado pra financiar a Ditadura Comunista da Venezuela.

Anônimo disse...

Quem é leigo em Correios dá palpites sobre privatização, antes a modinha era Estatização, na era petista, ai daquele canfidato 1ue se fixia privatista, agora o disco virou e a modinha é privatização de tudo, pergunta para qualquer, vou dizer qualquer país desenvolvifo do munfo se eles privatiza todas suas Estatais.Os Correios sempre foram lucrativos e davam, repassavam, anualmente mais de 300 milhões dos lucros ao Governo Federal, União, o que sobrava ia para PLR dos funcionários e outros investimentos.

Anônimo disse...

Os Correios só chegaram a essa situação pelo aparelhamento de postos de comando, a ECT sempre foi lucrativa desde quando faturava 2 bilhões anuais, agora fatura mais de 20 bilhões e dá prejuizo, acho que essa falácia é de quem está de olho gordo na grana da privatização, tudo joguinho de interesses dos Corsários do Século XXI que pegam dinheito de sru pais5e investem em outros paises e ainda saem falando mal do Brasil.Bando de hipócritas , todos sentarao5no colo do CaPTA mais cefo ou mais tarde.

Anônimo disse...

Aos idiotas uteis, modinhas, pedem para os EUA privatizarem deus Correios:

A United States Postal Service (USPS) ou, em língua portuguesa, Serviço Postal dos Estados Unidos é uma empresa governamental dos Estados Unidos responsável por providenciar o serviço de correio nos Estados Unidos.

Ou a La Post ou Cronopost da França.

Anônimo disse...

Alguém ainda manda carta em 2019, em plena era do e-mail e do Whaatsapp ? Só rindo. Os Correios não serão privatizados. Serão extintos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/