Este ministro do STJ vai usar R$ 727 mil do nosso dinheiro para reformar seu apartamento de luxo funcional

A denúncia é do deputado federal Pedro Cunha Lima, PSDB da Paraíba. Ele também denuncia os gastos abusivos da própria Câmara dos Deputados e do Senado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Usar a filha para ‘pegar’ o pai. Os métodos sombrios de Curitiba:

FERNANDO BRITO · 11/09/2019 - O Tijolaço

Mais um dia, mais um trecho das mensagens obtidas pelo The Intercept, mais um comportamento abjeto dos procuradores da Força Tarefa da Lava Jato: desta vez, uma operação de busca e apreensão e de retenção de passaporte contra uma mulher para “colocar pressão” sobre seu pai, alvo de fato da operação.

Foi, segundo publica o The Intercept, o que se fez contra Nathalie Angerami Priante Schmidt Felippe, filha do acusado Raul Schmidt, cuja extradição a Justiça de Portugal negou aos procuradores da Lava Jato.

O mesmo pedido de medidas de força – negado, da primeira vez, por, nas palavras de Moro, “não há provas muito claras” e era “prematuro de pronto impor-lhe medida de restrição de locomoção pessoal” – foi aceito, ao ser reapresentado, sem alterações, quando o pai de Nathalie precisava novamente ser localizado.

Francamente, mais nenhuma surpresa quando à abjeção dos métodos empregados pelos procuradores e por Moro – a reportagem sugere que ele tinha consciência de que as medidas era uma manobra visando o pai.

Mas é inacreditável que, depois da enésima ação irregular dos procuradores, nenhuma medida tenha sido tomada e eles continuem, como se vê no noticiário, a manobrar com ações policiais para obter apoio político e midiático para seu grupo.

Passou da hora de ser dissolvido o bunker conspiratório e fazer com que os processos sejam conduzidos dentro da normalidade do MP, como todos os demais são. Este foi o erro essencial: no momento em que todos os casos, por razões políticas, foram colocados na mão de um grupo de procuradores comandado por um fundamentalista e na vara de um “iluminado”, nenhuma justiça se pode esperar de lá.

Sargento Tainha disse...

Justiça cara, improdutiva e leniente. Um dos grandes males do país.

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

A velha nobreza brasileira.
Antes eram os duques, marqueses, viscondes, ...
Hoje são Ministros, Deputados, Governadores, Prefeitos, ...

Anônimo disse...

O povo brasileiro é tratado igual burro de carga ,temos que manter um salário altíssimo dos funcionários públicos e recebemos os sacrifícios, ainda escutar promotor dizendo que está tomando antidepressivo pq não está conseguindo ter uma vida boa financeiramente.Enquanto formos passivos vamos ficar como está. É não adianta por a culpa em ninguém pq somos os culpados por essas mazelas que está acontecendo no Brasil.

Anônimo disse...

Enquanto o povo assiste futebol e novela, os políticos fazem a festa.

Anônimo disse...

Os Ministros nem concursado são.

Anônimo disse...

Muitos diziam eu tenho vergonha de tal instituição, agora está mudanfo para eu tenho nojo de tal instituição. A Democracia no Brasil é jogo de interesses e nada mais.

Anônimo disse...

Tem que restituir para os cofres públicos.

Anônimo disse...

Tem que abrir um processo administrativo disciplinar, PAD, para apurar os fatos.

Anônimo disse...

Somos ou não somos UMA BOSTA DE PAIS

Anônimo disse...

Polibio, não permita mais esses posts gigantes dos petistas em todas as páginas. Diversidade de opinia é bom, mas isso já é abuso, uma falta de respeito.

Anônimo disse...

Tu acha que alguém lê seu texto, robô petista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/