Depois de analisar a denúncia de formação de cartel e de
quadrilha no setor de transporte de veículos novos, a Justiça de São Paulo
confirmou a existência de quadrilha que “perdurou pelo menos até dezembro de
2010, data das últimas evidências da prática reiterada de crimes pelos seus
membros”, conforme despacho cujo conteúdo o site gaúcho Livre Concorrência teve acesso
com exclusividade.
Leia toda a reportagem (a notícia é escamoteada por quase toda a imprensa brasileira):
A justificativa consta na ação penal ajuizada pelo Grupo
de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e que está em
tramitação na Comarca de São Bernardo do Campo (SP). O complexo processo que já
conta com 66 volumes chegou a tramitar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
No documento ao qual o site teve acesso, a Justiça
paulista também rebateu todos os argumentos da defesa inicial dos acusados. É
considerado – a exemplo do ocorrido na ação que condenou a General Motors do
Brasil no Rio Grande do Sul – que o funcionamento da quadrilha só é possível
tendo em vista a participação de todos os réus, que teriam praticado crimes em
caráter associativo.
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Um comentário:
O Brasil é o PAIS DOS CARTÉIS. O CADE deve ter levado MUITA PROPINA para mantê-los, pois é só olhar em seu site as regras que ele criou para protegê-los, ou seja, uma parafernália para que certo setor seja denominado CARTEL! Na agricultura então os cartéis deitam e rolam!
No Rio Grande do Sul a Assembléia Legislativa para fingir que trabalha, para "mostrar serviço", para tentar enganar otários eleitores, criou até uma CPI para verificar o CARTEL DAS INDÚSTRIAS DO ARROZ, coisa conhecida por todos. No final, forças nem tão ocultas levaram a CPI da Assembléia a aquele final clássico do Barão de Itararé: "de onde não se espera nada, dali é que não sai nada mesmo"! E DÊ-LE, CARTELÃO DO ARROZ!!!
Em tempos de GLOBO LIXO; muitos lixos vão aparecendo com ela, por exemplo, a ASSEMBLÉIA LIXO DO RS!
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