Bolsonaro replica comentário que chama Rodrigo Maia de primeiro-ministro das couves


O presidente anda irritado com Nhonho.Os eleitores, também.

Mesmo convalescendo no hospital, o presidente Jair Bolsonaro não abre mão do Instagram e do Twitter.

Hoje, no Instagram, ele abriu fogo contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ainda que por via transversa, compartilhando a opinião de um eleitor.

No post, o eleitor reclamou que “o grave caso do inquérito do nosso primeiro-ministro das couves seja esquecido e ninguém fale dele”.

O caso é o do pedido de arquivamento de denúncia feita contra Nhonho por procuradores federais da Lava Jato, no âmbito da delação premiada de Leo Pinheiro, OAS, enviado por Raquel Dodge ao STF.

11 comentários:

Anônimo disse...

Por que ele não reclama do caso Queiroz e do laranjal?

Vai pregar moral de cuecas pros convertidos e milicianos!

\Ou melhor vai governar que o país está no fundo do poço e V., Exa., falando zerda!

Joel Robinson disse...

O medíocre falando do bobalhão. 9 meses e não pariu nada só besteirol fofocagem e mimimi.

Anônimo disse...

Briguimha de crianças enquanto pais afunda. Dois cariocas, cloaca do brasil. Enquanto isso, mesmo com reformas,investidores fogem pelo risco bolsonaro.

Anônimo disse...

De novo?

João C. Ferreira disse...

É dificil suportar os dois desqualificados, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia com tanto poder. São escória do Centrão, do DEM, partido que tem que pagar o preço nas proximas eleições. E o obgetivo, principal desses trastes, é acabar com a Lava Jato.

Anônimo disse...

Tá reclamando do quê, Bolsonaro??
Não apoiou Nhonho para presidir a Câmara??
A Janaína avisou ( e não só ela) que o arrependimento ia ser amargo!

Anônimo disse...

O Congresso Nacional já virou piada Internacional. Ninguém consegue botar as mãos nos políticos brasileiros. Roubam a vontade o país e ninguém vai preso. A Justiça não consegue fazer nada porque se auto protegem. O STF os guardiões da Constituição Federal “ INTERPRETA ” a Constituição Federal e da o aval final.

Anônimo disse...

Para viver em paz e com Mega Salário no Brasil só sendo político. Crescer por Meritocracia? Nem pensar.

Anônimo disse...

Será que Nhonho não tem vergonha na cara? Está na Câmara dos Deputados representando o povo como Presidente. Será que merecemos um representante tão desqualificado? Pede para sair Nhonho.

Anônimo disse...


Não tem novidades. É claro que, presenteado pela vergonhosa saída da pgr, colocaria, de novo, suas unhas de fora. Não sei para onde caminhamos!!

Anônimo disse...

E Joice Hasselman o que á, a Pepa Pig?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/