TRF4 endurece com bandidos que corromperam e roubaram a Petrobrás no caso da Torre de Salvador

TRF4 não dá trégua à organização criminosa lulopetista que roubou os cofres da Petrobrás.

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou habeas corpus impetrado pela defesa do ex-diretor da empreiteira OAS Manuel Ribeiro Filho requerendo a remessa da ação penal movida contra ele nos autos da Operação Lava Jato para a Seção Judiciária da Bahia. Os advogados alegavam que a 13ª Vara Federal de Curitiba não seria competente para julgar o caso.

Ribeiro Filho é investigado pelo pagamento de propina no contrato de ampliação das instalações destinadas a abrigar a nova sede da Petrobras em Salvador (BA), em imóvel denominado Torre Pituba/Prédio Itaigara, de propriedade da Fundação Petrobras de Seguridade Social – Petros.

Houve corrupção de agentes públicos da estatal com a finalidade de superfaturar a obra de construção da Torre Pituba, sendo da 13ª Vara Federal de Curitiba a competência para julgar crimes correlatos à Operação Lava Jato.

CLIQUE AQUI para examinar tudo sobre este e outro caso da Lava Jato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, enquanto só se fala da reforma da previdência, o pacote anticrime de SérgioMoro está sendo totalmente desfeito. Precisamos correr lá!!! Só vai ser penalizado aquele que assinar : recebi X reais ref a 30% de propina pelo contrato número tal junto à empresa XYZ, pagos pir fulano de tal. Fora isso a bandidalha não vai responder por mais nada, nem o fruto do roubo será apreendido. Eis aí outra urgência urgentíssima.

Cris disse...

Este é o nosso TRF4...

Anônimo disse...

A RATAIADA ESTA ATIVA,NÃO SE MELINDRA POIS AINDA TEM O STF QUE É DOS PETRALHAS,NOMEADO POR ELES.

ALGUEM DEVE IR E DENUNCIAR

José Corrêa disse...

Se Políbio:

Essa tal torre beneficiou muitos PTbas baianos, tipo o Jakeswagem!!!

Espero que cheguem logo nelles!!!

Anônimo disse...


Mais de 169 mil candidatos inscritos e homologados no concurso público para servidores públicos efetivos do TRF4:
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/trf4r119_estatistica_inscritos_microrregiao_cargo_incluindo_reserva.pdf
https://www.concursosfcc.com.br/concursos/trf4r119/index.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/