Moradores de Paraty convocam protesto contra presença do ativista do Psol, Glenn Greenwald, na Flip

Um grupo de moradores organiza em redes sociais e grupos de Whatsapp um protesto contra a presença do ativista do Psol e jornalista Glenn Greenwald, tudo na programação da Festa Literária Internacional de Paraty.

Greenwald está escalado para participar da mesa “Os desafios do jornalismo em tempos de Lava Jato”, na sexta-feira, 12, às 19h, com Alceu Castilho, Gregorio Duviver e Sergio Amadeu.

Diz a convocatória:

- Convocamos todos os Paratienses honestos, trabalhadores desta cidade independente de partido ou opção política, a participar da manifestação que será realizada na próxima sexta feira 12/7 as 17:00hs na praça do Chafariz em repúdio à presença do jornalista Glenn Greenwald. Aproveitamos para expor nossa indignação a esse apoio dado pela Flip. 

A Flip divulgou uma nota informando que não é responsável pela programação dos espaços parceiros: "Essas programações são construídas de forma autônoma e não necessariamente refletem a opinião da Flip. Os organizadores da Festa Literária não se vêem no papel de desautorizar manifestações que por ventura ocorram no seu território, contanto que as mesmas não contenham teor ofensivo ou discriminatório".

9 comentários:

Anônimo disse...

Se eu morasse lá iria vaiar esse gringo psolista Verdevaldo go home! Já basta a corja made in Brasil que a gente atura

Anônimo disse...

BELEZA = TEM QUE
MANDAR EMBORA ESTES COMUNISTAS MERCENÁRIOS. VÃO PRA CUBA.

Anônimo disse...

As ruas e praças da bela Paraty precisam ser coloridas de verde e amarelo. Vermelho é a cor dos comunistas e da guerra. "Get out, Glenn! You are not welcome here".

Anônimo disse...

Não me esqueço do que fizeram com o documentário 1964, principalmente a rede Cinemark e toda sua covardia. Agora a organização da Flip se diz isenta? Ah se eu estivesse perto de Paraty...porque povo do estado do Rio de Janeiro...sabe como é, né?

Anônimo disse...

Pq um bosta como o Ciro vem dar palestra em POA! Só imbecis irão assistí-lo!

Emmanuel disse...

É só boicotar: sobrarão os petistas otários que fazem vaquinha para "lula livre"...

Anônimo disse...

Boicote a essas merd@s ambulantes da esquerda que só sabem passar vergonha e nos envergonhar, aqui dentro e fora do país... canalhada dos infernos... e ainda tem otário que acredita neles...

Anônimo disse...

O povo do Rio sabe como é....
Elege Maia, Freixo, Mariela.. ...

Anônimo disse...

tem que ser corrido a pau isto sim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/