Martinelli Advogados abre unidade em Passo Fundo. Saiba quais são seus planos para o RS.


Martinelli Advogados abriu, nesta quinta-feira, sua sede de Passo Fundo. O escritório conta com o suporte de 150 profissionais da unidade de Porto Alegre eagora terá uma base no Norte do Estado. Será na Rua Quinze de Novembro, 961, no Centro. 

Na foto: Gustavo Goulart (esquerda), sócio nacional; João Martinelli (centro), presidente e fundador; e Ramiro Iribarrem (direita), sócio no RS

A inauguração de hoje ocorre dois meses após a abertura de um novo endereço em Caxias do Sul. 

Para o ano que vem, o plano é instalar uma base na Metade Sul. Em 

Porto Alegre, o escritório ocupa dois andares na Avenida Carlos Gomes.

A banca é apontada pela Chambers & Partners – principal publicação legal do mundo – como referência em Direito Empresarial no Brasil. Também está, pela 13ª vez, entre os escritórios mais admirados do país, segundo o Anuário Análise Advocacia 500.


CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Advogados previdenciário vão falir, a nova previdência proíbe ações previdenciárias na justiça comum em municípios e capitais que disponham de juízes federais.phodeu.

aparecido disse...

Os advogados FUÇAM ALEGREMENTE NA LAMA JURIDICA DO PAIS...POR MENOS ADVOGADOS....Não precisamos de tantos advogados.. O Japão tem 15 mil advogados e é o que é.. O Brasil tem 5 milhões de advogados e somos o que somos.. uma m... de nação...Quem produz alguma coisa é o engenheiro.. advogado só toma de um e dá a outro por 20% de comissão.. nada produz.. nada...

Anônimo disse...

Não precisamos de bancas de advogados de fora. Temos excelentes profissionais. Temos q dar valor ao nosso produto.