A Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha, RS, acaba de tirar carta aberta para apoiar a posição da Fraport, concessionária do Aeroporto Salgado Filho, no qual a empresa protesta contra a tentativa de responsabilizá-la pelas operações de transferência das 1,3 mil famílias que moram na Vila Nazaré, condição sem a qual será impossível ampliar a pista atual.
A Câmara alega, como a Fraport, que as condições contratuais da concessão não contemplam este tipo de exigência.
Neste momento, espontaneamente, a Fraport implementa negociações diretas com a prefeitura e os moradores, o que já resultou em transferências.
11 comentários:
ISTO SE CHAMA "insegurança jurídica"!
O mpzinho, q não faz nada por quem paga impostos, assim como a nossa justiça, poderia se mobilizar contra os traficantes q estão pressionando os moradores a não saírem da vila Dique! A extinção da vila vai prejudicar seus negócios!
Só para comparar: Um desembargador usou uma área publica para doação ao sport clube internacional com 74 hectares em guaiba...um desrespeito ao contribuinte, mesmo que a situação seja diferente, mas pq não usam áreas do estado para transferir famílias ?
EM VEZ DA FRAU MERKEL E SUA CATREFA QUEREREM SE METER NO CONTROLE DE INDIOS, DE DESMATAMENTO, DA AMAZONIA E DE RESERVAS MINERAIS, PODERIAM COLOCAR DINHEIRO DESSAS ONGS PODRES E GLOBALISTAS, DIRETAMENTE NO SANEAMENTO E CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA ESSA GENTE!!!!
CAMBUTA DE FILHOS DA PATA!
A Fraport está ajudando as famílias removidas com R$ 5 mil reais para aquisição de moveis para suas casa, coisa que nem precisava fazer.
Tava esquecendo que o PT é contra a desocupação porque defende as causas sociais dos traficantes, vide a filha da Maria do Rosário.
Por coisas assim é que ninguém investe no Brasil, não tem emprego. Insegurança jurídica total, investimento colocado no lixo, investidor feito de palhaço.
Fio solto em contrato ...
Mas diferentemente dos Shopping Centers e estádios ,a Fraport não é dona do aeroporto , nem do terreno em questão, nem será dona da nova pista ,devendo apenas gerenciar as atividades fins ao negócio durante um período de tempo...
E se não consta em um contrato assinado entre as duas partes, e redigido pela outra parte, que a Fraport seria responsável por isto ou aquilo... se pressupõe que quem faria seria a primeira... no caso o Estado...
POR ISSO MUITOS INVESTIDORES NÃO VEM PRO BRASIL.
POR ISSO MUITOS INVESTIDORES NÃO VEM PRO BRASIL.
O MP se rendendo ao tráfico. Quem diria...
ISSO É QUE SE CHAMA TIRO NO PÉ. A FRAPORT É UMA EMPRESA SÉRIA E IMAGINAVA ESTAR TRATANDO COM PESSOAS E GOVERNANTES SÉRIOS. NO ENTANTO, O RGS RESOLVE CONTINUAR DESCUMPRINDO CONTRATOS, SIM PORQUE JÁ VEM SISTEMÁTICAMENTE DESCUMPRINDO COM SEUS PRÓPRIOS SERVIDORES. E, DEPOIS RECLAMAM DA SITUAÇÃO CAÓTICA EM QUE SE ENCONTRA O ESTADO.
VENDO ESSE ABSURDO, QUAL EMPRESA NACIONAL OU INTERNACIONAL VAI ARRISCAR SE INSTALAR AQUI.
E, O PIOR, É QUE O MP QUE CONSTITUCIONALMENTE DEVERIA SER O FISCAL DA LEI, RESOLVE DAR UMA DE DEFENSOR DOS FRACOS E OPRIMIDOS, INVASORES QUE SE SUCEDEM NA ÁREA EM UMA ESPIRAL SEM FIM E, ABRAÇA ESSE ABSURDO. É INACREDITÁVEL....
Postar um comentário