Eduardo Beleske - PMPA |
Segundo levantamento mais recente, o número de pessoas que tiveram a confirmação de infecção por vírus da dengue chegou a 360. Do total, 345 são autóctones (contraídos na cidade) e 15 importados. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quarta-feira.
De acordo com o Boletim Semanal da Equipe de Vigilância de Doenças Transmissíveis, houve notificação para 895 casos suspeitos. Além dos 360 confirmados, 473 foram descartados e 63 continuam sob investigação.
Santa Rosa de Lima é bairro com maior número de casos (294). Outros bairros com confirmação de casos autóctones foram Jardim Lindoia (14), Jardim Floresta (13), Sarandi (6), Rubem Berta (5), Bom Jesus (3) e Floresta (3), além de Cristo Redentor, Sétimo Céu, São Sebastião, Jardim Leopoldina, Jardim Carvalho, Vila Ipiranga e Jardim São Pedro, que tiveram um caso cada.
Não há previsão de pulverização de inseticida nesta semana. Mais de 90 ações preventivas já ocorreram nos bairros com transmissão confirmada.
5 comentários:
(indi)gestão do Napoleão Júnior levando a cidade para a idade média.
Coloquem os mais de 50 mil funcionários públicos para passar veneno e limpar a cidade
Mas que atraso! População que não cuida da própria higiene, se fode mesmo.
Esther
Dá-lhe picareta Jr.... O grande "gestor" da capital!!! KKKKKKK
A guerra contra o mosquito há muito tempo está perdida! O inseticida eficiente é tóxico para humanos. Pouca gente tem saco para tirar a aguinha acumulada nos quintais Esperemos as vacinas!
Postar um comentário