Número de assassinatos despencou 23% no primeiro quadrimestre sob Efeito Bolsonaro

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou que o Brasil teve uma queda de 23% nas mortes violentas nos primeiros quatro meses do ano.

O número de assassinatos despencou 1/4 desde o início do atual governo.

É o Efeito Bolsonaro.

Em post no Facebook, Moro disse que a queda poderia ser ainda maior, caso já tivesse passado no Congresso o seu Pacote Anticrime.

Os números

2018 - 18.688 assassinatos.
2019 - 14.374 assassinatos.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil deixou de passar a mão na cabeça de bandido e os primeiros resultados já começamos a colher! Agora urge cassar a legenda do PT e seus satélites e proibir a ideologia criminosa marxista no território nacional.

Ariel disse...

O NÚMERO AINDA É ASSUSTADOR!!

Anônimo disse...

Interessante os índices econômicos destes 6 meses são culpa do PETEEEEE já os índices favoráveis são do Bostonaro é isso "jornalista"?

Anônimo disse...

Dá-lhe Moro! Parabéns ao nosso Ministro Juíz Dr. Sérgio Moro e ao nosso Presidente Jair Bolsonaro eleito com 58% dos votos e 60% deles válidos.

Anônimo disse...

Gente idiota é outro nível. Quer dizer que todo o esforço da Secretaria de Justiça do Governo Sartori não fez nada nos ultimos anos. É de uma idiotice sem tamanho. Alguém deu crédito pro Temer? Não. É pra salvar a pele do Moro.

Anônimo disse...

Claro [sic], tudo graças ao Bolsonaro (obs.: o pai ou um dos filhos, pois até o momento eu não sei qual Bolsonaro governa efetivamente... KKKKK).
Os governadores e prefeitos não tiveram nada a ver com isso... Kkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/