CNJ nega-se a investigar Moro e Dallagnol. Pedido do PDT foi rejeitado.


O corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, arquivou nesta terça-feira um pedido de investigação contra o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, no CNJ (Conselho Nacional de Justiça). 

O pedido foi apresentado pelo PDT, após reportagem do The Intercept divulgar conversas entre Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, com orientações sobre a operação Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do documento.

22 comentários:

Anônimo disse...

O tiro de hacker contratado saiu pela culatra
Alexandre Garcia
https://www.youtube.com/watch?v=NnW02QuwmeQ

Anônimo disse...

Ministro Dr. Juíz Sérgio Moro é intocável! Pessoa íntegra como Profissional, julga os fatos e não pessoas e não é comprometido com partido ideológico nenhum. Teve indicação para ocupar esse Ministério por seu “ Notório Saber Jurídico ”. Por tanto não deve favor algum para ninguém.

Anônimo disse...

Esses conselhos de classe é só pra constar a existência mesmo, na hora de agir pra valer o corporativismo sempre prevalece!

Anônimo disse...

O ódio dos LACAIOS DE CORRUPTOS a Moro deve-se ao facto dele ter enjaulado o Chefe Ladrão do PT e dele ter sido um dos poucos juízes com CORAGEM PARA ENFRENTAR A QUADRILHA LULOPETISTA e o Crime Organizado! O ataque a Moro era previsível, pois nenhum BANDIDO aceita sua condenação, e isso não seria diferente com o CORRUPTO CHEFE DA ORCRIM PETISTA!!!

Anônimo disse...

Prevejo manifestações monstros se o STF cometer o desatino de punir o juiz que enfrentou A QUADRILHA LULOPETISTA QUE ASSALTOU OS COFRES PÚBLICOS DESTE PAÍS!!!

Prevejo, inclusive, REBELIÃO INCONTIDA NA CASERNA, visto que, ainda ontem, inúmeros Generais se manifestaram nesse sentido!! A cobra vai fumar, CORRUPTOS E SEUS ASQUEROSOS LACAIOS!!!

Anônimo disse...

O PDT alia-se ao PT.Partido f.d.p. Tudo farinha esta esquerda corrupta

Anônimo disse...

Lobo não come lobo. Corrupto não come corrupto.

Anônimo disse...

ORA, ORA, primeiro um pedido de investigação contra juiz que condenou "FERNANDINHO BEIRA MAR"!

Anônimo disse...

Que bom que isso aconteça no Brasil pois assim ficamos sabendo quem são os partidos e deputados CONTRA O BRASIL, não é PDT ??????
Vai para a lista.

Anônimo disse...

Era só o que estava faltando para esta república bananeira, o tal de STF se valer de uma ação criminosa, para soltar outro criminoso condenado.
Ai sim, podemos fechar esta pocilga e entregar a chave para o Marcola ou o Fernandinho Beira Mar.
O beiçola do supremo, agora diz que prova mesmo criminosa, pode ser usada.
Inutilizaram a operação Satiagaha, por ser iniciada por denúncia anônima, mas agora para soltar o molusco, pode tudo.
Que merda e pais, é por isso que sou desafeto do criador, fazer-me nascer neste antro de pura vagabundagem.

Anônimo disse...

O Barroso, com o seu contundente, claro e coerente comentário de que a "euforia tomou os corruptos e seus parceiros" já havia conseguido deixar completamente louca e revoltada o Reinaldo Lula Azevedo, o qual, ainda por cima, tendo depois sido lembrado pelo senador Medeiros como sendo um verdadeiro "Maluco Beleza" em entrevista concedida justo em um seu ex-programa, os "Pingos nos Is" da Jovem Pan e, agora, ainda mais, com esse resultado, com toda a certeza só vai mesmo lhe restar tão somente enfiar os dedos e se rasgar todinha de raiva !

Anônimo disse...

O QUADRILHÃO cada vez aumenta mais! O PT ensinou o caminho da roça e agora todos os larápios querem serem prefeitos ou governadores para roubar igual ao PT, pois com uma OAB corrupta e uma justiça corrupta e lerda propositalmente o Brasil é o paraíso mundial para os ladrões!

Anônimo disse...

Depois que o líder maior se foi esse partidinho virou gangue, agora mais encorpado virou máfia. Nem no RGS berço brizolista escapa um. Essa organização criminosa já se deu conta que está a contra mão do povo e insiste pensando que está fazendo bonito.

Anônimo disse...

Investigar o que de um Juiz íntegro? Quem tem que ser investigados são a Lava Jato e a Lava Toga.

Anônimo disse...

Investiga-se Ladrões, não pessoas honestas, íntegras.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = OEDEM = PROGRESSO.

Afonso Zelotes disse...

Investigar o quê, cara pálida ?? Era só o que faltava !!

Justiniano disse...


PDT se presta para fazer esse o jogo sujo, virou mais uma putinha do PT, ou seria putinho, porque o deputado do PDT "lembrancinha do Rio Grande" acha que aqui só tem macho.

Anônimo disse...

Não tem o que investigar. Passarão vergonha.

Anônimo disse...

Investigar o quê??? Papos e ações totalmente normais [sic] entre juiz e promotor...
PS: Espero o momento que outro juiz ou outro promotor tiver a mesma relação com um réu petista... A reação de vcs será a mesma??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deus todo poderoso Moro!!!!
Viram evangélicos é esse devem cultuar e ele é humano. Qualquer outro Deus que vocês adoram é pura heresia.

Anônimo disse...

Nao poderia ser diferente. Iriam investigar os mocinhos para beneficiar os bandidos da ORCRIM ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/