Pop Center Porto Alegre sorteia 24 vagas para estandes nesta sexta-feira


Será realizado na próxima sexta-feira, pela Coordenação de Promoção Econômica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), o sorteio para ocupação de 24 lojas no Pop Center (centro popular de compras na avenida Júlio de Castilhos, Centro Histórico). Além dos 24 estandes, serão criadas 40 vagas em cadastro de espera. A validade para ocupação dos espaços é de dois anos. O sorteio ocorrerá às 10h, no setor administrativo do Pop Center. 

Os inscritos que não confirmarem o interesse terão o pedido arquivado. Após a publicação do edital, não serão aceitos novos pedidos de ingresso. Terminada a lista de espera, o preenchimento dos estandes será por meio de novo edital público. O shopping popular emprega mais de 4 mil pessoas, com 800 lojas em 20 mil metros quadrados. A cada trinta dias, cerca de 1 milhão e 100 mil clientes circulam pelo local. O empreendimento possui estacionamento, restaurante, praça de alimentação e caixas eletrônicos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Editor eu prefiro 'camelodromo'. É mais Brasil, mais povo, pelo menos o que encontro lá dentro - gente simples ganhando a vida.

Pop Center lembra, no mínimo, uma lojinha em Orlando.

Anônimo disse...

e as unidades destinadas ao trafico ja estao sorteadas né? que nojo este centro de POA cheio de drogado , que imundicia

Anônimo disse...

eu tenho raiva de usuario de droga

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/